Ir para conteúdo

Uso de testo enantato: Libido alta, porém ereção muito fraca

Posts Recomendados

Postado

Estou Fazendo uso de enantato de testosterona, porém um efeito, muito que desagradável estáocorrendo. Minha ereção não é mais a mesma. Pint.o não fica duro, perde a rigidez em questão de segundos. Alguém já passou por isso? 

Postado
18 horas atrás, MBD disse:

Exames de estradiol e prolactina.

Estou com quase o mesmo problema, tive estradiol alto(colaterais) agora baixei demais(dores nas articulações) como faço pra aumentar e normalizar, usar Dianabol ? Vi um post(não consigo mais achar) do cara falando que usou 40mg por 4 dias e voltou ao normal, a questão da ereção... O que acha?

Postado
23 minutos atrás, BlackPhenix disse:

Estou com quase o mesmo problema, tive estradiol alto(colaterais) agora baixei demais(dores nas articulações) como faço pra aumentar e normalizar, usar Dianabol ? Vi um post(não consigo mais achar) do cara falando que usou 40mg por 4 dias e voltou ao normal, a questão da ereção... O que acha?

Acho que tem que fazer exames e achar o seu ponto de equilíbrio, e não dá pra opinar sem ver o cenário todo.

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Acho que tem que fazer exames e achar o seu ponto de equilíbrio, e não dá pra opinar sem ver o cenário todo.

Eu fiz 12 exames na epoca, mas esqueci de por o estradiol,  pelos colaterais (biblia do estrogenio) vi q era o e2, conseguir reveter, baixei demais esperando o rebote que nao teve, se teve nao ficou normal kkkkk Só queria saber mesmo pela sua experiencia o que eu poderia fazer para aumentar? tenho certeza que ta baixo, articulações fudidas, ereções que nao se mantem muito tempo(igual do cara do outro post) e ele conseguiu ajeitar com a dianabol.. To pensando em fazer isso, tentar aromatizar com diana, o que acha?  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...