Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento Clitoriano Por Uso Indiscriminado De Aes


brasso

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

De novo o cara que fica escrevendo Ha-brasso e Ha-braço? Não tinha sido suspenso por ser imbecil?

amigo ja te respondi mas nao pode deixar passar em branco....vc esta logado desde janero de 2009 e ainda tem esse chassi ai???nao deve ta treinando direito nao...

ha-brasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ja te respondi mas nao pode deixar passar em branco....vc esta logado desde janero de 2009 e ainda tem esse chassi ai???nao deve ta treinando direito nao...

ha-brasso

Só postei uma vez nesse tópico e meu post foi direcionado a outro usúario que postava 'ha-braço' e fazia uso de M-Drol com 3 meses de treino, por isso ele é imbecil.

Sacou agora? [Eu pensei que era ele de novo, em uma fake acc]

Ah sim, eu tenho conta aqui desde 2009 quando comecei a pesquisar sobre dietas e suplementos, comecei a fazer boxe, parei e fiquei fazendo exercicios em casa por falta de grana pra academia, voltei a treinar no começo desse mês e meu objetivo principal não é virar um ogro master, é só ganhar massa muscular suficiente pra acabar com a flácidez de quando eu era 'gordinho' e eu me sentir bem com isso, se eu ficar grande, vai ser por consequência da minha dedicação.

Paz.

Editado por Jean_CdZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só postei uma vez nesse tópico e meu post foi direcionado a outro usúario que postava 'ha-braço' e fazia uso de M-Drol com 3 meses de treino, por isso ele é imbecil.

Sacou agora? [Eu pensei que era ele de novo, em uma fake acc]

Ah sim, eu tenho conta aqui desde 2009 quando comecei a pesquisar sobre dietas e suplementos, comecei a fazer boxe, parei e fiquei fazendo exercicios em casa por falta de grana pra academia, voltei a treinar no começo desse mês e meu objetivo principal não é virar um ogro master, é só ganhar massa muscular suficiente pra acabar com a flácidez de quando eu era 'gordinho' e eu me sentir bem com isso, se eu ficar grande, vai ser por consequência da minha dedicação.

Paz.

cra tranquilo...ta explicado..objetivo e objetivo...mas me senti ofendido e espero que tu me entenda....no mais se puder te ajudar nesse objetivo estarei aqui..nao sou de ofender ninguem ..cada um tem o corpo que merece e procura......so postei pq achei chato seu comentario....

no mais tamo ai pra qualquer coisa..

ha-brasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...