Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com primeiro ciclo!

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos e amigas, sou membro novo mas ja acompanho muito o forum, foi graças as experiencias do pessoal q resolvi ciclar clembuterol uns meses atrás e o resultado foi excelente,ja faço academia desde os 14 e hj estou com 18 entao ja tenho bastante vivencia do meio

minha duvida é o seguinte,atualmente tenho acesso apenas a dianabol e a durateston,caso eu teste elas e realmente sejam legitimas seria uma boa combinação?

outra duvida pertinente é que vi bastante sobre tpc apos o ciclo e relata-se que se perde praticamente tudo que ganhou no ciclo,um blast and cruise logo de cara seria bom? se sim, daria pra fazer 1 blast and cruise usando doses altas de dura e diana e  no cruise utilizar apenas durateston em doses bem menores? agradeço a atenção e peço desculpas por qualquer erro q eu possa ter cometido.

Postado

eu ciclei dura+diana e tive bons ganhos mano, mas isso é resultado da dieta,

se for usar dura divida em 3 aplicações semanais ou dsdn para aproveitar os esteres de mv curta e manter a droga mais estável 
o que eu recomendo é 
1-10 durateston 500mg/sem
1-4 diana (30 a 40mg/dia)

entre ciclar e fazer bxc 
bxc é mt melhor até para o proprio organismo, mas isso é um caso pessoal, voce vai ciclar novamente? se sim manda bxc se nao faça tpc com tamoxifeno +vitamina D e C e exames pra verificar 

Postado
  Em 04/04/2019 em 14:50, KINHOS SOUZA disse:

eu ciclei dura+diana e tive bons ganhos mano, mas isso é resultado da dieta,

se for usar dura divida em 3 aplicações semanais ou dsdn para aproveitar os esteres de mv curta e manter a droga mais estável 
o que eu recomendo é 
1-10 durateston 500mg/sem
1-4 diana (30 a 40mg/dia)

entre ciclar e fazer bxc 
bxc é mt melhor até para o proprio organismo, mas isso é um caso pessoal, voce vai ciclar novamente? se sim manda bxc se nao faça tpc com tamoxifeno +vitamina D e C e exames pra verificar 

Expandir  

um bxc nesse protocolo seria como? vc tem alguma ideia pra dar?

Postado

pelo que entendi voce nao sabe oq é blast and cruise, mas vou tentar te explicar mais ou menos o que eu faria, 
mandaria esse ciclo ai que citei acima como um blast, ao invés de fazer tpc eu manteria uma dose de testosterona de mv longa como cipionato ou enantato doses entre 200 e 300 mg/sem até fazer outro blast, 
lembre-se acompanhamento médico e exames são de extrema importância nesse caso.

Postado
  Em 04/04/2019 em 16:50, KINHOS SOUZA disse:

pelo que entendi voce nao sabe oq é blast and cruise, mas vou tentar te explicar mais ou menos o que eu faria, 
mandaria esse ciclo ai que citei acima como um blast, ao invés de fazer tpc eu manteria uma dose de testosterona de mv longa como cipionato ou enantato doses entre 200 e 300 mg/sem até fazer outro blast, 
lembre-se acompanhamento médico e exames são de extrema importância nesse caso.

Expandir  

eu quis saber se eu poderia usar 300mg semana de dura como cruise

Postado
  Em 04/04/2019 em 20:48, Drozan disse:

eu quis saber se eu poderia usar 300mg semana de dura como cruise

Expandir  

pode mas eu usaria uma testo de ester unico e de mv longa, como disse enantato ou cipionato até pra estabilizar a testo no corpo e nao dar picos.

Postado (editado)
  Em 05/04/2019 em 11:31, KINHOS SOUZA disse:

pode mas eu usaria uma testo de ester unico e de mv longa, como disse enantato ou cipionato até pra estabilizar a testo no corpo e nao dar picos.

Expandir  

acontece que aqui na minha cidade ta bem dificil de comprar esse tipo de droga.. entao o fornecedor me fornece apenas dura e dianabol entao eu pensava em fazer um blast com diana por umas 4 semanas ou 5 e durateston 600mg no primeiro blast e no segundo e nos posteriores indo mecher apenas nas doses desses farmacos sem adicionar nenhum entende? o que acha disso meu amigo?

Em 05/04/2019 em 11:36, Willian Brener disse:

Espera mais 4 anos e aí comece a ciclar. Não inventa moda!

Expandir  

bom brother, eu ja tenho 4 anos de treino, 76kg com 10% de bf(lembrando q eu tenho 1,70),uma boa construção muscular(as pessoas vivem perguntando se eu tomo algo por causa do braço grande e com muitas veias) porém eu tive um grande desanimo do treino recentemente e eu comecei a perder os meus ganhos tao suados por isso quero entrar com algo a mais pra me motivar dessa vez. mas agradeço pela opnião irmao ^^

Editado por Drozan
Postado
  Em 05/04/2019 em 14:08, Drozan disse:

acontece que aqui na minha cidade ta bem dificil de comprar esse tipo de droga.. entao o fornecedor me fornece apenas dura e dianabol entao eu pensava em fazer um blast com diana por umas 4 semanas ou 5 e durateston 600mg no primeiro blast e no segundo e nos posteriores indo mecher apenas nas doses desses farmacos sem adicionar nenhum entende? o que acha disso meu amigo?

Em 05/04/2019 em 11:36, Willian Brener disse:
Expandir  

já que só tem esses aes em mãos acho valido no seu caso, mas tenha em mente que vai precisar de no minimo 3 aplicações semanais ou dsdn de durateston dividindo a dosagem de no minimo 300mg ou seja 3 aplicações de 100mg da droga

Postado
  Em 05/04/2019 em 14:11, KINHOS SOUZA disse:

já que só tem esses aes em mãos acho valido no seu caso, mas tenha em mente que vai precisar de no minimo 3 aplicações semanais ou dsdn de durateston dividindo a dosagem de no minimo 300mg ou seja 3 aplicações de 100mg da droga

Expandir  

vou aplicar 0,3ml dsdn então, daria 100mg por dia,infelizmente por enquanto é o que eu tenho...

me recomenda quais protetores intra ciclo pra utilizar?(pensando que eu nao pretendo parar de injetar por um longo tempo)

Postado

de protetores irmão bastante vitamina D e C dosagens ai de 5mil a 10mil ui, eu faria exames tbm pra ver o estradiol se está alto demais, pra ir regulando com o anastrozol, fora isso beba bastante água siga a dieta a risca treine como nunca treinou antes e boa sorte 

Em 05/04/2019 em 14:13, Drozan disse:
  Em 05/04/2019 em 14:11, KINHOS SOUZA disse:

Expandir  

Expandir  

isso de 300mg quando entrar em cruise no blast pode mandar 600mg tranquilo junto com uns 30 ou 40mg de diana

Postado
  Em 05/04/2019 em 14:16, KINHOS SOUZA disse:

de protetores irmão bastante vitamina D e C dosagens ai de 5mil a 10mil ui, eu faria exames tbm pra ver o estradiol se está alto demais, pra ir regulando com o anastrozol, fora isso beba bastante água siga a dieta a risca treine como nunca treinou antes e boa sorte 

isso de 300mg quando entrar em cruise no blast pode mandar 600mg tranquilo junto com uns 30 ou 40mg de diana

Expandir  

isso mesmo q eu pensei mano, eu pensei em fazer assim

blast1

1-xx(nao determinei quanto tempo de blast ainda) 600mg dura semana

1-xx 30~40 diana 6 em 6 horas

cruise1

1-xx 300mg semana(100mg dsdn)

nada de dianabol

blast2-

1-xx 900mg de dura

1-xx 40 dianabol

cruise2

1-xx 300 a 400 mg semana de dura

e por ai vai, apenas mechendo na dose dos hormonios.. q infelizmente por enquanto só tenho acesso a eles

pra prevenir gineco por exemplo, anostrozol ja cairia bem? eu sinto q eu tenho potencial em ter

e também eu li q em ciclo de dura tem algo q vc toma pros testiculos tu saberia me dizer qual é?

Postado
  Em 05/04/2019 em 14:22, Drozan disse:

1-xx 900mg de dura

Expandir  

nao é todo blast q voce aumenta a dosagem, mantenha 600 até ver que nao esta evoluindo mais, essa dosagem é pra quem cicla e treina no minimo 10 anos, 

pra prevenir gineco por exemplo, anostrozol ja cairia bem? eu sinto q eu tenho potencial em ter

Expandir  

sim exatamente regulando o estradiol com o anastrozol que se evita gineco, mas o risco ainda é possível por outros fatores, quanto ta o seu %de bf ? se estiver alto mano nem comece abaixe até a medida de 10 a 14 no maximo, pois maior que isso a taxa de conversao de testosterona em estradiol (ou seja aumentar o estradiol) é mt alta e a chance de ter gineco aumenta.

e também eu li q em ciclo de dura tem algo q vc toma pros testiculos tu saberia me dizer qual é?

Expandir  

HCG, mas eu nao recomendo o uso nessas dosagens, pois HCG recentemente foi associado a cancer de prostata por uso prolongados, 
só recomendaria HCG em dosagens que ultrapassam  1g de testo/sem e quando quiser ter filhos mas se esse nao é seu caso fique longe de HCG, 

Postado
  Em 05/04/2019 em 14:08, Drozan disse:

bom brother, eu ja tenho 4 anos de treino, 76kg com 10% de bf(lembrando q eu tenho 1,70),uma boa construção muscular(as pessoas vivem perguntando se eu tomo algo por causa do braço grande e com muitas veias) porém eu tive um grande desanimo do treino recentemente e eu comecei a perder os meus ganhos tao suados por isso quero entrar com algo a mais pra me motivar dessa vez. mas agradeço pela opnião irmao ^^

Expandir  

Ainda sim não faria... Seu ambiente não é favorável... Não agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...