Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLENBUTEROL


Posts Recomendados

Galera boa tarde, sou i Júnior, treino a 3 anos na academia, comecei a 3 meses um bulking sujo, estava com 78kg e agora estou com 90,02kg, queria com 12 de BF. Queria começar um ciclo com clenbuterol

tou com 3 caixa aqui de 20mcg 

queria saber as dosagem por 15 on 15 off 

estava pensando em fazer 11,222,33,44,55,66,77 o que vocês acha ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

so acredito que tu foi de 78 pra 90 com 12% de bf com fotos, ainda mais considerando "bulk sujo"

voce nao tem 12% de bf

 

"porém tou com 10ml aqui de testi enatato e trembo enatato como posso mandar"

se voce nao sabe mandar, nao mande (nem sequer tem o suficiente pra fazer um blast decente)

 

"começar um ciclo com clenbuterol"

Estimulantes nao sao tao necessarios, nao use estimulantes, faça uma dieta bem feita

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2019 em 11:17, Papichulo disse:

3 anos na academia, comecei a 3 meses um bulking sujo, estava com 78kg e agora estou com 90,02kg,

3 meses de bulking sujo de 78 pra 90 são 12 kg e vc já tem 3 anos de academia, duvido mt que tenha ganhado se quer 5kg de massa magra, forçou o ganho de peso e ganhou mt gordura, agora quer usar clembo pra baixar de novo, cuidado estimulantes podem provocar dependência,  meu aconselhamento é : regule novamente a dieta, tente manter algo em torno de 2 a 3gr de proteina / 0,8 a 1gr de gordura o  resto de carbo +/- 500 kcal abaixo do seu GCD que terá resultados. 

Citar

tou com 10ml aqui de testi enatato e trembo enatato como posso mandar ? 


Simplesmente não utilize isso, vc não tem quantidade suficiente para um bom ciclo(se teimar e utilizar nao vai ver ganhos apenas colaterais), no minimo o dobro disso daria pra fazer algo. 

 abraços parceiro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...