Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com trembo stano e dura


Posts Recomendados

Boa tarde estou querendo começar um ciclo com esses 3 anabol, já cheguei a fazer um ciclo a um tempo atrás de c6 e stano mais devido a umas cirurgias no joelho tive q parar. Voltei já a um tempo e queria saber como fazer esse ciclo fiz um pequeno ciclo de stano e de dura mês passado e quero iniciar esse mes com esses, quero fazer ciclo de 1 mês a princípio e gostaria de saber o que tomar pra no decorrer do ciclo pra evitar os efeitos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara deixa eu ver se eu entendi, ciclo de 1 mês ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
1º dura tem q ser no minimo 8 semanas
2º se já teve problemas no joelho q é uma articulação e quer usar stano?
3º se voce tem duvidas basicas a respeito de esteroides, trembo nao é pra voce,

Sugiro fortemente voce ler a respeito aqui no forum mesmo tem todas suas respostas,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você devia esquecer da ideia de ciclar no momento...está muito mal informado no assunto.

 

Foca em melhorar a dieta e o treino, quando ambos estiverem 100%, você começa a pesquisar sobre anabolizantes, faz exames, monte seu ciclo, e traz para o pessoal avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Entao você já teve problema no joelho e quer mandar logo o stano? durateston tem 4 testo de meia vida diferente, tu nao vai aproveitar nem 50% da droga com 4 semanas, mas não se preocupa pq os colaterais vem 100%, pelo menos isso você não perde

 

Se vc já tá decidido vai de dura e trembo, pesquisa um protocolo decente com no mínimo 8 semanas

 

Ass : seu joelho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2019 em 14:38, Raphael1985 disse:

Boa tarde estou querendo começar um ciclo com esses 3 anabol, já cheguei a fazer um ciclo a um tempo atrás de c6 e stano mais devido a umas cirurgias no joelho tive q parar. Voltei já a um tempo e queria saber como fazer esse ciclo fiz um pequeno ciclo de stano e de dura mês passado e quero iniciar esse mes com esses, quero fazer ciclo de 1 mês a princípio e gostaria de saber o que tomar pra no decorrer do ciclo pra evitar os efeitos colaterais.

Vai fica aleijado de vez usando stano hahahahha. Considere usar deca low dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...