Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas 2 ciclo


Posts Recomendados

Blz galera, então vou para meu segundo ciclo, já treino a um certo tempo, e em meu primeiro ciclo tive bons resultados mais com um aumento de gordura, se passam 6 meses, agora estou querem faze o 2 para dar aquele Up,

- Idade 32

- Altura 190 

- Peso 99 kg 

- Percentual de gordura(BF) 18%

- Tempo de treino 12 anos 

- Objetivo ganho de massa magra 

- Estrutura do cliclo 

 1-12 enantato 500mg/sem

1-12 nandrolona  200mg /sem

2-6 oxan 70 mg dia 

6-12 Stano 100 mg dsdn

 

Todos os AES da landerlan, porque tenho como pegar de fonte segura, e confirmar a prosedencia, 

 

Anasdro 1mg ds2dn 1-12 ?

tpc serms?

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai usar uma droga de retenção num ciclo com drogas de ganhos secos? Vi que está em doses baixas,

o uso seria pras articulações somente?

 

Eu começaria o Anastrozol lá pela segunda semana. E faria exame de e2 antes pra ver quanto tá aromatizando.

Repetiria esse exame após duas semanas de uso do anastro nessas dosagens pra possível ajuste. E não esqueça

do desmame do anastrozol no final do ciclo, pra não ter uma gineco surpresa.

 

Eu não faria TPC, emendaria um cruise. Mas se fizer, uma com serms já daria conta do recado, aliada a vitaminas

e alguns shots de hcg. Aliás, eu usaria hcg durante todo o ciclo.

 

TPC: Tamox 40 mg 1-4 semanas. Tamox 20 mg 5-8 semanas. Anastrozol desmame, começando com 1 mg 1DS2DN

terminando com 1/2 mg 1DS3DN. uns 60 dias pra chegar nessa dosagem. Acompanhe com exames. Vitaminas E, D, C,

Multi vitaminico. 10 mg/dia de tadalafila se achar necessário até o eixo reestabelecer de fato.

 

Pessoal mais sabido dará opiniões melhores, aguarde.

Editado por m4sk4rinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, se eu fosse vc usaria essas drogas em deficit calórico,  com objetivo de perder gordura, pois seu bf tá meio alto. Tiraria a Deca, nessa caso. Depois, atingido um bf aí em torno de uns 10% ou menos, começaria, dai sim, um ciclo para ganho de massa magra.

 

Com esse bf aí vc vai aromatizar bastante, seu ciclo vai perder potência. Eu sempre prefiro qualidade do que volume, mas aí vai da sua

preferência né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, T-rexx disse:

Valeu pelos toques, vou acabar fazendo enantato stano oxan, mesmo, pelas dosagens tudo certo

 

 

 

Sim, na minha opinião é um bom ciclo de potência mediana, vc é grande e pesado, não farão milagre mas com tudo acertado terá bons ganhos.

 

Eu só mudaria a oxan, começaria ela desde a primeira semana e com 80mg/dia, iria subindo semanalmente terminando com 120 mg/dia. Tanto oxandrolona quanto stano são hepatotóxicos, coma abacaxi durante o ciclo e dieta limpa, 4 litros de agua/dia no mínimo, nada de alcool, embutidos, enlatados, etc, vc já deve saber dessas coisas.

 

Boa sorte mano.

Editado por m4sk4rinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2019 em 11:59, T-rexx disse:

Então comessaria com oxan junto com o enantato até sexta semana depois entraria  com o stano até o final.

 Enan 1-12

 oxan 1-6

 stano 6-12 

 então ficaria assim 

Isso, assim na minha opinião ficará bem melhor.

Em 21/02/2019 em 13:35, T-rexx disse:

Pode usar stano oral, ou a líquida teria um resultado melhor no final 

Eu usaria a líquida se fosse vc, ela é hepatotóxica nesta forma mas a oral é muito mais. Tente arrumar stano oleosa, daí pode misturar junto do enantato na mesma seringa.

 

Quanto a efetividade não tenho certeza, mas acredito que a líquida seja mais eficaz, isso é regra nos aes.

 

Editado por m4sk4rinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...