Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo - dura x stan x oxan


Posts Recomendados

 

 

 

- Idade 34
- Altura 1,70
- Peso 81 kg
 
- Percentual de gordura(BF) aproximadamente 21%
- Tempo de treino: treino desde os 15 anos, com paradas e voltas. porem depois de um problema pessoal, tive crise de ansiedade e abandonei os treinos por 2 anos, quando cheguei aos 98 kgs vi que estava absurdo e resolvi mudar. então estou realmente no foco a 9 meses.
- Objetivo Reduzir BF e ganhar massa muscular com qualidade. Não ligo para peso e sim definição com qualidade
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

1-8 Dura -  250mg 2x/sem ( segundas/quintas)

1-8 stan  - oral 30mg TSD (optei pelo oral pois fico embarcado, teria que levar uma farmacia inteira para me aplicar...rs)

2-8 oxan  - 40mg (1 sem/tsd), 50mg( 2 sem/tsd) e 60mg tsd ate o final.

 

TCP e suplementacão :  Tamox 40mg durante 14 dias e 20mg durante mais 14 dias

se sentir sensibilidade vou introduzir o tamox no ciclo

Tribulus

creatina

whey 

bcaa

 

Dieta

Prot: 163g/dia

gord: 81g/dia

carb: 135g/dia (sendo ingerido todo ele no pre e pos treino)

alimentos : basicamente

frango, batata doce, atum, pasta de amendoim, banana, abacate, aveia e leite desnatado. complemento a falta de vegetais com multi-vitaminicos.

 

Ciclo iniciara 25/02/2019.

 

bom pessoal, eh isso. to mais focado do que nunca. gostaria que desse uma analisada e me dissessem oq acham de tudo.

acho que como primeiro ciclo e apenas 8 semanas acredito que apenas o tamox ta bom.

mais tarde posto fotos.

aguardo criticas, estou aberto, me ajudem ai, abracos.

Editado por rallier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Velho... Provavelmente ninguém comentou pois provavelmente você ficaria ofendido com o que iria ler.

Mas já que insiste, vou tentar ser sutil, vamos lá:

 

- 21% de BF não devia nem considerar o uso de qualquer coisa. Até 15% é aceitável, resultados ótimos com 12% ou menos.

- Não tem sentido algum socar 2 orais juntos, vai fritar seu fígado à toa, e você não tem shape pra isso. Quanto mais BF pior os colaterais.

- O ideal seria trocar essa Dura por Deposteron, visando a estabilidade plasmática. Dura dá vários picos, e como é seu 1º contato, não tem experiência e tende a sofrer mais por não saber identificar os colaterais e como contorna-los efetivamente.

- Stano é uma droga boa e barata, mas ela tem muitos colaterais. Vai ressecar suas articulações e acabar com seu colesterol, que pode ser que já não esteja muito bom.

- É bem recomendado o uso de um IA intra ciclo como anastrozol. Bom, efetivo, e barato. 1mg a cada 4 dias é suficiente. Se usar o IA durante o ciclo, a chance de ter sensibilidade é bem baixa (praticamente mínima) e com isso não se faz necessário o Tamox intra ciclo. Claro que, mesmo usando o IA pode ser que sinta sensibilidade, aí nesse caso se usa também o Tamox.

 

Minha recomendação: Foque primeiro em reduzir esse BF sem hormônios. Insira cardios na rotina e vá progredindo no tempo e frequência no decorrer das semanas. Conte fielmente suas calorias e aí quando o BF estiver na casa dos 13, você entra com as drogas, cresce seco e feliz, comendo bem e treinando melhor ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela sinceridade,

 

quaanto a troca dos aes, fica praticamente impossivel, pois ja estou com todas em maos. e em relação ao stan oral, infeliz,ente e a dificuldade( higiene) no trampo.

agora sei  tbm, quanto ao meu bf estar bem alto. depende foco mais um tempo e comeco o ciclo mais tarde.

em relação ao anastrozol, achei que so o tamox seria o suficiente, vou colocado no ciclo, melhor prevenir do que remediar.

 

vlw as dicas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...