Postado 8/02/2019 às 20:22 02/8, 2019 - Idade 34 - Altura 1,70 - Peso 81 kg - Percentual de gordura(BF) aproximadamente 21% - Tempo de treino: treino desde os 15 anos, com paradas e voltas. porem depois de um problema pessoal, tive crise de ansiedade e abandonei os treinos por 2 anos, quando cheguei aos 98 kgs vi que estava absurdo e resolvi mudar. então estou realmente no foco a 9 meses. - Objetivo Reduzir BF e ganhar massa muscular com qualidade. Não ligo para peso e sim definição com qualidade - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-8 Dura - 250mg 2x/sem ( segundas/quintas) 1-8 stan - oral 30mg TSD (optei pelo oral pois fico embarcado, teria que levar uma farmacia inteira para me aplicar...rs) 2-8 oxan - 40mg (1 sem/tsd), 50mg( 2 sem/tsd) e 60mg tsd ate o final. TCP e suplementacão : Tamox 40mg durante 14 dias e 20mg durante mais 14 dias se sentir sensibilidade vou introduzir o tamox no ciclo Tribulus creatina whey bcaa Dieta Prot: 163g/dia gord: 81g/dia carb: 135g/dia (sendo ingerido todo ele no pre e pos treino) alimentos : basicamente frango, batata doce, atum, pasta de amendoim, banana, abacate, aveia e leite desnatado. complemento a falta de vegetais com multi-vitaminicos. Ciclo iniciara 25/02/2019. bom pessoal, eh isso. to mais focado do que nunca. gostaria que desse uma analisada e me dissessem oq acham de tudo. acho que como primeiro ciclo e apenas 8 semanas acredito que apenas o tamox ta bom. mais tarde posto fotos. aguardo criticas, estou aberto, me ajudem ai, abracos. Editado 9/02/2019 às 11:58 02/9, 2019 por rallier
Postado 11/02/2019 às 17:37 02/11, 2019 Velho... Provavelmente ninguém comentou pois provavelmente você ficaria ofendido com o que iria ler. Mas já que insiste, vou tentar ser sutil, vamos lá: - 21% de BF não devia nem considerar o uso de qualquer coisa. Até 15% é aceitável, resultados ótimos com 12% ou menos. - Não tem sentido algum socar 2 orais juntos, vai fritar seu fígado à toa, e você não tem shape pra isso. Quanto mais BF pior os colaterais. - O ideal seria trocar essa Dura por Deposteron, visando a estabilidade plasmática. Dura dá vários picos, e como é seu 1º contato, não tem experiência e tende a sofrer mais por não saber identificar os colaterais e como contorna-los efetivamente. - Stano é uma droga boa e barata, mas ela tem muitos colaterais. Vai ressecar suas articulações e acabar com seu colesterol, que pode ser que já não esteja muito bom. - É bem recomendado o uso de um IA intra ciclo como anastrozol. Bom, efetivo, e barato. 1mg a cada 4 dias é suficiente. Se usar o IA durante o ciclo, a chance de ter sensibilidade é bem baixa (praticamente mínima) e com isso não se faz necessário o Tamox intra ciclo. Claro que, mesmo usando o IA pode ser que sinta sensibilidade, aí nesse caso se usa também o Tamox. Minha recomendação: Foque primeiro em reduzir esse BF sem hormônios. Insira cardios na rotina e vá progredindo no tempo e frequência no decorrer das semanas. Conte fielmente suas calorias e aí quando o BF estiver na casa dos 13, você entra com as drogas, cresce seco e feliz, comendo bem e treinando melhor ainda.
Postado 16/02/2019 às 17:49 02/16, 2019 Autor obrigado pela sinceridade, quaanto a troca dos aes, fica praticamente impossivel, pois ja estou com todas em maos. e em relação ao stan oral, infeliz,ente e a dificuldade( higiene) no trampo. agora sei tbm, quanto ao meu bf estar bem alto. depende foco mais um tempo e comeco o ciclo mais tarde. em relação ao anastrozol, achei que so o tamox seria o suficiente, vou colocado no ciclo, melhor prevenir do que remediar. vlw as dicas
Crie uma conta ou entre para comentar