Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° ciclo - dura x stan x oxan

Posts Recomendados

Postado

- Idade 34
- Altura 1,70
- Peso 81 kg

- Percentual de gordura(BF) aproximadamente 21%
- Tempo de treino: treino desde os 15 anos, com paradas e voltas. porem depois de um problema pessoal, tive crise de ansiedade e abandonei os treinos por 2 anos, quando cheguei aos 98 kgs vi que estava absurdo e resolvi mudar. então estou realmente no foco a 9 meses.
- Objetivo Reduzir BF e ganhar massa muscular com qualidade. Não ligo para peso e sim definição com qualidade
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 Dura -  250mg 2x/sem ( segundas/quintas)

1-8 stan  - oral 30mg TSD (optei pelo oral pois fico embarcado, teria que levar uma farmacia inteira para me aplicar...rs)

2-8 oxan  - 40mg (1 sem/tsd), 50mg( 2 sem/tsd) e 60mg tsd ate o final.

TCP e suplementacão :  Tamox 40mg durante 14 dias e 20mg durante mais 14 dias

se sentir sensibilidade vou introduzir o tamox no ciclo

Tribulus

creatina

whey 

bcaa

Dieta

Prot: 163g/dia

gord: 81g/dia

carb: 135g/dia (sendo ingerido todo ele no pre e pos treino)

alimentos : basicamente

frango, batata doce, atum, pasta de amendoim, banana, abacate, aveia e leite desnatado. complemento a falta de vegetais com multi-vitaminicos.

Ciclo iniciara 25/02/2019.

bom pessoal, eh isso. to mais focado do que nunca. gostaria que desse uma analisada e me dissessem oq acham de tudo.

acho que como primeiro ciclo e apenas 8 semanas acredito que apenas o tamox ta bom.

mais tarde posto fotos.

aguardo criticas, estou aberto, me ajudem ai, abracos.

Editado por rallier (veja o histórico de edições)

Postado

Velho... Provavelmente ninguém comentou pois provavelmente você ficaria ofendido com o que iria ler.

Mas já que insiste, vou tentar ser sutil, vamos lá:

- 21% de BF não devia nem considerar o uso de qualquer coisa. Até 15% é aceitável, resultados ótimos com 12% ou menos.

- Não tem sentido algum socar 2 orais juntos, vai fritar seu fígado à toa, e você não tem shape pra isso. Quanto mais BF pior os colaterais.

- O ideal seria trocar essa Dura por Deposteron, visando a estabilidade plasmática. Dura dá vários picos, e como é seu 1º contato, não tem experiência e tende a sofrer mais por não saber identificar os colaterais e como contorna-los efetivamente.

- Stano é uma droga boa e barata, mas ela tem muitos colaterais. Vai ressecar suas articulações e acabar com seu colesterol, que pode ser que já não esteja muito bom.

- É bem recomendado o uso de um IA intra ciclo como anastrozol. Bom, efetivo, e barato. 1mg a cada 4 dias é suficiente. Se usar o IA durante o ciclo, a chance de ter sensibilidade é bem baixa (praticamente mínima) e com isso não se faz necessário o Tamox intra ciclo. Claro que, mesmo usando o IA pode ser que sinta sensibilidade, aí nesse caso se usa também o Tamox.

Minha recomendação: Foque primeiro em reduzir esse BF sem hormônios. Insira cardios na rotina e vá progredindo no tempo e frequência no decorrer das semanas. Conte fielmente suas calorias e aí quando o BF estiver na casa dos 13, você entra com as drogas, cresce seco e feliz, comendo bem e treinando melhor ainda. 

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

obrigado pela sinceridade,

quaanto a troca dos aes, fica praticamente impossivel, pois ja estou com todas em maos. e em relação ao stan oral, infeliz,ente e a dificuldade( higiene) no trampo.

agora sei  tbm, quanto ao meu bf estar bem alto. depende foco mais um tempo e comeco o ciclo mais tarde.

em relação ao anastrozol, achei que so o tamox seria o suficiente, vou colocado no ciclo, melhor prevenir do que remediar.

vlw as dicas 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.