Postado 30/01/2019 às 12:02 01/30, 2019 Bom dia galera, Acompanho o fórum há vários anos, treino faz uns 5 anos (com pausas e sem seguir dieta a risca), porém sério e com dieta há seis meses. Sempre tive a intenção de hormonizar mas sempre quis esperar atingir um bom nível natural antes de começar, e sempre fiquei na dúvida se fazer ciclo com tpc ou iniciar logo no blast&cruise, Dados: 1.80m 84kg Cerca de 18% BF (últimas duas avaliações 25% > 20%) Atualmente em cutting: 2-2.5g/kg prot; 1g/kg gordura; 240g carbo e diminuindo 20g por semana, pretendo zerar o carbo e voltar para manutenção Gostaria da opinião de vocês quanto as opções (objetivo somente estética não pretendo competir): 1. Esperar abaixar mais o BF (uns 13%?) e fazer um ciclo de testo/oxandronlona com TPC. 2. Iniciar no blast&cruise: 2.1 Faria sentido começar um cruise desde já, cerca de 200mg/week de testo, e quando abaixar bem o BF fazer o blast 2.2 Esperar abaixar naturalmente, fazer um ciclo de blast e depois seguir com uma dose de 200mg/week pro resto da vida Plano médico cobre os exames sempre que for necessário, passarei com um endócrino esportista.
Postado 30/01/2019 às 12:29 01/30, 2019 1 - Sim, hormônios o mais seco possível sempre. 18% ainda é alto. 2.1 - Não. Seque primeiro. 2.2 - É a melhor estratégia - secar para daí usar algo. Agora entrar em BxC é decisão sua e somente sua. não vou opinar. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar