Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Schaezar


schaezar

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Depois de um tempo se postar, volto aqui.

Terminei a terceira semana do novo treino abcde + suplementos.

Só posso dizer que tenho gostado muito. Apesar de não ter conferido as medidas, as alterações físicas, como aumento do volume de massa muscular e redução de gordura, são visíveis. Até meu pai, que nunca me elogiou, disse que eu to finalmente pegando corpo. E três semanas de treino recebi os elogios que nao recebia treinando por um ano.

Só posso dizer que ainda tô na caminhada Depois dessas 3 semanas os resultados estão visíveis quando tiro a camisa, mas ainda estão imperceptíveis com roupa.

Da última vez que tinha conseguido bons ganhos de massa magra, elas foram acompanhadas por muita gordura também e não tava satisfeito com isso. Desta vez, os ganhos não estão acompanhados de gordura, o que me parece excelente.

Lamentavelmente, sexta passada foi niver da minha prima e findei saindo da dieta. Comi carne vermelha e até sobremesa. Me senti com peso na consciência.

E ontem foi meu niver de namoro e acabei saindo pra comer numa churrascaria: mais carne. Ainda que eu não coma a gordura da carne, sinto que a carne vermelha é muito pesada e gordurosa.

Só espero que estas "quedas" não prejudiquem meu resultado final.

Pretendo continuar o mesmo treino por mais duas semanas. Depois disso, ainda não sei.

Aceito sugestões.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a 4ª semana de treino ABCDE.

Se ao fim da 3ª semana eu tava bem satisfeito, ontem, após me pesar, fiquei um pouco decepcionado.

Ao fim da 4ª semana, ganhei apenas aproximadamente 1,3kg.

Tá certo q eu acho q devo ter perdido alguma gordura, não sei bem. Me sinto mais forte e sem camisa é perceptível um desenvolvimento, de certo modo, como eu nunca havia experimentado anteriormente.

Ainda assim, me decepcionei um pouco por ter ganho apenas 1kg.

O que vou fazer agora?

1. Vou procurar um novo planejamento de bulking pra mim. Em todo caso, se eu ganhar mais 1kg a cada mes, nos mesmos moldes que eu ganhei agora, dentro de 6 meses eu to com um corpo legal. Olhando por esse lado, o meu caso não é tão ruim assim.

2. Vou finalmente tirar minhas medidas e remedir o meu BF.

3. Acho q vou viajar pros EUA pra comprar creatina... todo mundo diz que é um divisor de águas em treino pra bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5ª Semana quase completa

Faltando dois dias de treino para terminar a 5ª semana, sinto-me bem e confiante que as próximas semanas serão proveitosas.

Fiz desta semana uma adaptação. Percebi falhas graves na minha dieta que impediam o meu crescimento com qualidade.

Estou readaptando minha dieta, aumentando qtde de carbs e proteínas.

Algumas das mudanças que fiz foi:

1. Whey Protein de manhã,

2. Maior qtde de whey no pós treino e o dobro da qtde de dextrose.

3. redução/eliminação de carbs nas últimas refeições;

4. Ingestão de gorduras insaturadas na última refeição e proteína.

5. Vit C de manhã e no pós treino.

To montando a dieta bem legal pra postar.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a 6a. semana.

Tenho 12% bf mas tenho pouco músculo desenvolvido, portanto to ainda bem longe de estar "seco"

E ta enchendo o saco essa história de dieta certinha. Putz... q coisa chata.

Comprei até uma balança pra fazer a dieta certinha.

Quem quiser ver a dieta que eu consegui bolar até agora dá uma olhada aqui http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=24267&view=getnewpost

Se puder dar uma força, agradeço.

Abraço

Rafa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7a. semana

Depois de uma semana chateado com meu eskema de nutrição, decidi que vou continuar a adotá-lo. Afinal, tá dando certo.

Estou com 81,6kg (em jejum), oq significa que aumentei de peso 0,4kg, oq era o meu objetivo mesmo.

Ou seja, oq quer que eu esteja fazendo, tá dando certo.

Minha mãe hoje me disse no café da manhã q eu tava ficando com um bração :P Fiquei feliz e animado.

Tendo decidido isto, volto a dizer que almejo os 90kg. Depois disso, ae eu vejo se aumento um pouco mais de peso ou faço um cutting.

É isso. Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8a. semana

Comecei mal a oitava semana. No final da semana passada eu comecei a enjoar da comida. Não pq seja "comida de dieta", mas pq o mesmo tipo de comida tão constantemente me enjoa mesmo. Daí o que aconteceu? Quebrei a dieta, tomei sorvete, comi chocolate e fui até pra um rodízio de pizza.

Rsultado: fui me pesar no domingo e marcou 83kg. Ou seja, aumento de peso de 1,4kg. Isso significa que aumentei em gordura tbm.

Fiquei triste.

A semana passada foi a que eu vi os melhores resultados em termos de aumento de massa. Comecei até a receber elogios de pessoas que me viam mesmo com camisa.

Pra piorar, ontem eu não consegui treinar. E ainda pior, tomei sorvete e comi uma batata recheada com molho bolonhesa.

O que fazer agora?

Bom, há pessoas que dizem que no bulking se deve comer de tudo. No entanto, tenho tendencia a acumular gordura e nao posso seguir deste modo.

Só posso fazer o seguinte: retomar!

Como faltei ontem o treino de peito, e não posso deixar de treinar peito, realmente não sei oq devo fazer agora para compensar isso.

Se alguem tiver uma idéia, aceito sugestoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...