Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Schaezar


schaezar

Posts Recomendados

Tava parado há uns três meses quando voltei mês passado a malhar.

Readquirir o que já havia ganho até que foi rápido.

Semana passada comecei novo treino p/ hipertrofia, um que nunca tinha feito, baseado no que o pessoal aqui do fórum faz (ABCDE)

Achei estranho malhar só um músculo por dia. Mas resolvi tentar.

Terminei, entao, a primeira semana com a sensação de que emagreci. E tava tomando whey antes e após o treino (comprei o da optimum que disseram no forum que é bom).

Meu pai, meu irmao e cunhada disseram que eu to crescendo, mas sei não... tive a sensação que emagreci em uma semana nesse treino ae que toda a galera disse que era bom!!! Antes eu treinava abc.

Vou acrescentar mais suplementos entao... vou tomar dextrose e albumina (com moderação, pq já tomei antes e tive muitos problemas, suor fétido, mtos gases podres... exalava um cheiro de podre da minha pele, cortei na hora, com pesar, pq sentia meus músculos mto inchados e crescendo com ela). Vamos ver se a sensação de emagrecimento que eu to tendo desaparece.

Alt 1.80

Peso 79kg.

Idade: 26 anos

Tipo físico: não sei dizer bem, mas parece que sou endomorfo, pq ganho gordura com facilidade, mas tbm a perco com facilidade (com dieta regrada e exercício), no entanto ganhar massa magra pra mim é mto difícil. Vai saber o que eu sou?

Vou tirar minhas medidas hj a tarde e posto aqui depois, junto com o bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vai fzr essa rotina ate quandoi ?

Ae galera valeu pelos posts

Ontem adicionei, além da Dextrose, a albumina na minha suplementação. Ô coisinha ruim essa albumina.

Tomei com yogurte e parecia até q tava tomando yogurte podre. Acordei com uma pontada de leve na barriga, provavelmente causada pelos gases da albumina. Tomei dimeticona contra gases e acho q não funcionou muito. Mas nada que realmente incomode.

Vou continuar nessa rotina ABCDE por umas 4 ou 6 semanas. Ainda não decidi com firmeza.

Atualmente estou fazendo assim:

Segunda: Pernas e abdomem

Terça: Peito

Quarta: Triceps e abdomem

Quinta: Ombros e trapézio

Sexta: Costas e abdmomem

Sab: Biceps (decidi malhar biceps e triceps em dias diferentes pq os meus biceps são de difícil desenvolvimento)

Contudo, semana que vem vou fazer biceps na quarta e triceps no sábado. Estou inclinado a essa mudança.

Para o abdomem estou fazendo 3x por semana pq to seguindo um treino específico do BlastYourAbs. Me pareceu o melhor até o momento.

Na alimentação, tenho comido peixe, frango e peru (presunto de peru e salsicha de peru). Cortei a carne vermelha pq descobri que ela não me fazia bem (me dava muitos gases e sofria com uma digestão difícil). Vou postar a minha dieta posteriormente, com mais detalhes.

Sou novo neste forum e tenho entrado aqui com certa frequencia em busca de novos conhecimentos. Confesso que nem sempre é fácil encontrar o que se busca, por isso tenho que ler post atrás de post... Por exemplo, até agora ainda não entendi se é melhor idéia tomar whey protein de manha e depois do treino ou imediatamente antes e depois do treino... acho q vou ter que testar eu mesmo pra ver no que dá.

As minhas medições eu ainda não tirei. Neste domingo talvez eu faça isso (junto com minha declaraçao do Imposto de Renda que ainda não mandei pra Receita).

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qeustao do whey é muito relativa e vai de pessoa pra pessoa, eu particularmente tomo 3 doses e meia por dia: 1 no desjejum, um pré treino e 1,5 pós

Isso ai vc ve e testa, só o tempo e a resposta de do seu organismo vai dizer a quantidade ideal, dependendo é claro do seu objetivo, no caso de hipertrofia eu prefiro bulkar e socar proteina aonde der, dependendo tbm da grana disponivel neah (whey podia ser de graça mano ou vender igual açucar ;D)

Outra, tres dias de abdome pode ser muito dependendo da sua recuperação e intensidade do treino, no meu caso as vzs eu malho ate uma vez por semana pq fica foda, dói uns 4 dias direto, e isso é no corpo todo (malhei perna na quarta e ainda manco um pouco hj ;) )

e nunca ouvi fdalar de albumina cusar esses efeitos ai que vc descreveu, tem como dar mais detalhes, em quanto tempo aparaceu se quando vc parou de usar eles sumiram.. ? valeu man

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POis é, eu tb tenho a preocupação de que talvez seja muito o abdominal.

Mas nestas duas semanas de treino, acho que tá dando um bom resultado. Vou completar mais duas semanas e depois eu mudo o programa p/ abdomen para algum outro (sugestões são bem vindas, lembrando que eu tenho maior tendência a acumular gordura na região abdominal e lombar).

Hoje de manhã algo me preocupou um pouco. Senti uma dor no antebraço esquerdo que me preocupa. A dor não é intensa, pode ser muscular mesmo, mas temo que seja tendinite (a qual tive no punho direito ano passado e me fez parar o treino por alguns meses).

To pedindo a Deus que seja meramente muscular. A dor está localizada na base maior do antebraço, e por isso talvez não seja nada relativo ao tendão.

Quanto à Albumina, os efeitos relatados aconteceram depois de 3 dias de uso mais ou menos e cessaram 24h após a suspensão do mesmo. Na época, eu tomava no pós-treino (naO lembro bem se tomava no pre-treino tbm). Foi com a albumina da probiótica sabor chocolate, que, pelo que me lembro, nao tinha gosto ruim como a sem sabor que eu to tomando agora antes de dormir.

Bom domingo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como forma particular de me expressar eu nao compro NADA com saborzinho , acho sei lka frescura e dar grana a mais por nada ;D

é tudo com água e colocar p dentro,

ate a arginina que eu tomo arde com mo gosto de reagente na garganta :D

tipo, abs eu faço um só na prancha inclinada

no momento eu faço com uma anilha de 20Kg no peito e mando 20 reps 4 x

mas eu vou mudar, vou ser pego uma anilha de 5 Kg e coloca na nuca (puxa muito maaaaaais, MUUUITO) e faço 20 e dps o max que conseguir 3x

amanha começo o meu relato do novo treino e dieta nova (ambos postados aqui no diario ;D)

tipo, ve se o fato da albumina ter chocolate nao fez isso, ou memso o horario, talvz sim talvz nao

;D

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como forma particular de me expressar eu nao compro NADA com saborzinho , acho sei lka frescura e dar grana a mais por nada ;D

é tudo com água e colocar p dentro,

ate a arginina que eu tomo arde com mo gosto de reagente na garganta :D

tipo, abs eu faço um só na prancha inclinada

no momento eu faço com uma anilha de 20Kg no peito e mando 20 reps 4 x

mas eu vou mudar, vou ser pego uma anilha de 5 Kg e coloca na nuca (puxa muito maaaaaais, MUUUITO) e faço 20 e dps o max que conseguir 3x

amanha começo o meu relato do novo treino e dieta nova (ambos postados aqui no diario ;D)

tipo, ve se o fato da albumina ter chocolate nao fez isso, ou memso o horario, talvz sim talvz nao

;D

abração

Rapaz tomando sem sabor e a noite, tbm da Probiótica enquanto a Salto's não chega, eu nao tenho enfrentado esse problema.

Eu tava fzndo com 20kg em cima do peito tb, mas na prancha reta e não declinada. Não sabia que na nuca puxava mais, vou tentar isso.

Vou dar uma olhada na tua rotina. To bem sem idéia sobre o que fazer depois das proximas duas semanas.

A dor no antebraço reduziu bastante. Acho que até amanha vou tá 100% de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...