Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

avalição é relato ao mesmo tempo rsrs!


Posts Recomendados

olá boa noite companheiros podem avaliar meu ciclo por favor,

Idade: 18 indo para os 19 rsrs

BF 27%

PESO:108 KG em jejum

ALTURA: 1,85

abdomen:107

pescoço:43,

 

meta chegar aos 15% de bf.

 

PROTOCOLO:

1-8 Durateston 500mg semana (seg/quinta)

TPC (Início 21 dias após ultima aplicação de Dura):
tamoxifeno 40mg dia

clomid 50mg dia

duração 28 dias,

 

dieta:

carbo:240g,gordura:57g:,proteina:187,

 

tomo 420mg de cafeina+30mg de efedrina+15mg de ioimbina

 

duvidas seria bom colocar anastrozol durante o ciclo?

a tpc esta boa?, eh meu primeiro ciclo kk

se meu corpo parar de produzir testo oque faço?

seria bom colocar um stano no final do ciclo?.

 

 

 

ja fiz uma aplicação de dura so para avisar de 1ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porque cargas d'água você começou a se drogar sem ter ideia do que estava fazendo amigo? Se você veio postar aqui, deveria ter postado e esperado ANTES de começar a usar.

Com 27% de gordura você não precisa de drogas e nem muito esforço, com pouco tempo de dieta você cai pra pelo menos 20%, tem que deixar as drogas pra quando tiver 15%- e olhe lá, você vai comprometer sua saúde a troco de nada e tenho certeza que terá um rebote violento do pouco resultado que tiver.

 

Com 18 anos usando drogas e estimulantes como se fosse brincadeira, para o quanto antes.

 

Se você treinar decentemente e fizer uma dieta meia boca você chega pelo menos nos 20% em um curto período... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, sem stano.

Dura teoricamente é uma das piores opções p/ testosterona em ciclo. Melhor ou tu pegar um enantato, ou um propionato e mais simples que isso não existe.

 

Com relação ao seu BF, cara... Quanto mais alto seu bf, e tu começa um ciclo, maior sua retenção, ainda mais tomando dura, nessa quantidade.

É melhor você parar seu ciclo agora, que as drogas nem bateram, guardar suas duras aí no armario, começar um cutting bem planejado e bater os 15-20% de bf PELO MENOS, e aí começar com os anabolizantes, seu resultado será completamente outro.

 

Fica a dica, abraço!

Editado por Amabu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Willam disse:

oque faço?  entao ja to na segunda aplição

ou para, ou emenda uma TRT durante Cut, para depois entrar com um ciclo.

 

com este bf eu trabalho apenas na dieta com os alunos, nem se quer clemb eu uso.

vc tem que deixar a dieta fazer efeito, trazer seus resultados, e só depois vc entra com algo para ajudar quando estagnar.

 

abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2019 em 13:45, tmz disse:

Porque cargas d'água você começou a se drogar sem ter ideia do que estava fazendo amigo? Se você veio postar aqui, deveria ter postado e esperado ANTES de começar a usar.

Com 27% de gordura você não precisa de drogas e nem muito esforço, com pouco tempo de dieta você cai pra pelo menos 20%, tem que deixar as drogas pra quando tiver 15%- e olhe lá, você vai comprometer sua saúde a troco de nada e tenho certeza que terá um rebote violento do pouco resultado que tiver.

 

Com 18 anos usando drogas e estimulantes como se fosse brincadeira, para o quanto antes.

 

Se você treinar decentemente e fizer uma dieta meia boca você chega pelo menos nos 20% em um curto período... 

 

sei que ciclar com bf alto é ruim tem muitos efeitos negativos, mas objetivo aqui é apenas ganhar um pouco de massa magra eh baixar a gordura depois entro em um cruise

 

bf ja caiu para 25%

sem efeitos negativos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem nexo!

BF caiu porque com a ilusão da droga você está fazendo a dieta direito, com um tanto de gordura dessas qualquer dieta vai te fazer perder peso.

Nem deu tempo de bater a droga ainda, 1 aplicação.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tmz disse:

Sem nexo!

BF caiu porque com a ilusão da droga você está fazendo a dieta direito, com um tanto de gordura dessas qualquer dieta vai te fazer perder peso.

Nem deu tempo de bater a droga ainda, 1 aplicação.

 

ja fiz a segunda aplicação faz uns dias amigo ja bateu sim, to façando a dieta certinho sem erros, treino tambem!

NÃO EH A EFEITO DA DROGA MAIS SIM DA DIETA, to comendo so 57g de gordura porque tenho gordura no

figado bem foi isso que a nutri falou depois dos exames. depois vo postar fotos do antes eh depois ja mudou muitooooooooooooooooo!!!

ja venho de dieta faz um tempo amigo 

 

Abraço!!

 

 

Edit basico meu bf era 37% 

Editado por Willam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...