Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Catwalk

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Altura
    1,86

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Catwalk

  1. Dai cara, beleza? Vou começar fazendo essa citação aqui. Queria te dar os parabéns pelo relato, até me motivou pra te falar a verdade. Foda pra caralho isso tudo que você passou, e esse lance do maço de cigarro achei engraçado demais hahahaha, imagino que tu tenha sofrido, mas apesar disso, foi realmente mais forte e foi atrás do seu objetivo, gente como você tem um potencial enorme na vida, e fico feliz que tenha descoberto o seu, voltado a estudar, etc. Pessoas assim merecem do melhor, pois são motivadas e destinadas, parabéns. Tá. Isso é mentira, rídiculo falar algo assim... Pensa comigo, quanto tempo você ficou bebendo e fumando e fazendo tudo de errado em relação a sua vida mas principalmente à musculação? Agora, pra perder essa gordura, não é facil, é complicadissimo e o PRINCIPAL é a dieta. Faça uma dieta bem montada, visite a área de nutrição aqui do fórum que tem tópicos que explicam detalhadamente como calcular seus macros e montar sua dieta. A melhor base p/ qualquer ciclo, basicamente, é a testosterona. Se você dispõe do deposteron, que a meia vida é longa (se não me engano 8 dias?), o correto seria ser feito em 2 aplicações por semana, uma segunda e uma quinta, ou terça-sexta. Se você quiser incluir uma oxandrolona no ciclo, eu recomendaria. A oxan auxilia na lipólise, e já vi estudos apontando que ajuda até mesmo diretamente no abdomen (dudu haluch). Em relação a ginecomastia, com certeza anastrozol. Usado controladamente, pela dose baixa de cipionato que você estaria tomando, não sei se seria necessário, mas é sempre bom ter em mãos.
  2. Vou citar um trecho da Portaria 344/98 aqui pra vocês. As substâncias quais essa "lei" se refere, são de entorpecentes, porém, englobam também os anabolizantes. É uma substância ilegal, caso você tenha a receita para o uso, e quiser levar o anabolizante contigo em alguma viagem, recomendo que leve a receita, também. Caso contrário, eles PODEM reter o que tiver com você, sem contar que você pode responder por estar carregando tal substância, seja UM frasco de enantato, oxandrolona, stano, testo, qualquer coisa, todas essas substâncias são caracterizadas como comércio ilegal, só é permitido o uso com a receita médica. EXEMPLO seria o médico te receitar maconha p/ uso terapeutico, ai tu vai viajar de avião e leva teu beck lá, sem receita nem nada, e eles te pegam... Acha que vai dar em nada? Tá fodido filho. Eu não arriscaria, ainda mais sendo uma viagem de avião, onda passa por inspeção, tem policiamento no local, etc. Se for de carro/onibus, foda-se, aí até vai.
  3. Quer mandar, manda. Eu ciclei quando tinha 16 anos e tive 0 colaterais, fiz exames, etc. Mas te dou uma dica, se quer ciclar com esse percentual de gordura, tenha pelo menos um anastrozol em mãos durante todo seu ciclo. Aliás, se não começou a tomar ainda, tome desde já, dia sim dia não, quem sabe isso salva suas tetas! Boa sorte! Qualquer coisa que precisar ou dúvida, dá um toque.
  4. Não, sem stano. Dura teoricamente é uma das piores opções p/ testosterona em ciclo. Melhor ou tu pegar um enantato, ou um propionato e mais simples que isso não existe. Com relação ao seu BF, cara... Quanto mais alto seu bf, e tu começa um ciclo, maior sua retenção, ainda mais tomando dura, nessa quantidade. É melhor você parar seu ciclo agora, que as drogas nem bateram, guardar suas duras aí no armario, começar um cutting bem planejado e bater os 15-20% de bf PELO MENOS, e aí começar com os anabolizantes, seu resultado será completamente outro. Fica a dica, abraço!
  5. Pela sua oxan ser de 5mg, eu optaria por começar com 15mg/dia. Se você se basear na ideia de que a meia vida da oxan é de mais ou menos 8 horas, seria interessante manter uma uniformidade no horário em que você toma, tomando 3 por dia (15mg) seria o horário correto a ser dividido por dia. (ex: 8h-16h-00h). Poderia fazer 2 semanas com 15mg/dia + 2 semanas com 20mg e voltar pra 15 no final do ciclo, como disse o MBD, evitando um pouco o crash hormonal da retirada. No mais, a oxan vai te ajudar a dar uma secadinha, mas mais importante que seu treino é sua dieta. Foco!!! Hahaha e boa sorte com seu ciclo :).
×
×
  • Criar Novo...