Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indo para o segundo ciclo e não quero parar mais!


Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, gilsonjunior176 disse:

Achei que era mito, a testo não danificar o figado

Mesmo em alguns hepatóxicos se o cara se cuidar o dano é bem controlável, isso em usuários normais que por exemplo não vão utilizar stano a rodo por exemplo.

 

Quem mais tem que se preocupar é quem utiliza outros estimulantes + alcool ai o figueireido chora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Meu amigo, depois de meses em acompanhamento com endocrinologista e após tentar outras medidas sem sucesso, iniciei a TRT hoje! Apliquei este mesmo remédio, o hormus, pois no meu caso se trata de reposição hormonal mesmo, tenho 29 anos e minha testo não passa de 250 em diversos exames que fiz, tendo inclusive tido resultados abaixo de 200, juntamente com todos os outros sintomas, falta de libido, cansaço, desânimo, etc. O endócrino receitou 01 aplicação hoje, mais uma depois de 45 dias e a terceira depois de 03 meses da segunda. Meu objetivo é ter uma vida normal, não quero ficar rasgado ou nada do tipo, só quero ter alegria de viver.

Em quantos dias você começou a sentir os efeitos do Hormus? 

Quais foram as principais mudanças que vc sentiu?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 anos depois...

Olá se você quer realmente fazer uso dos hormônios e manter os ganhos e os benefícios deve usar para sempre, também deve estar ciente que tem efeitos colaterais,  mas que apesar dos abusos não são mortais pelo menos a curto prazo.

Como você faz musculação por que gosta e não quer competir,  indici deposteron de 5 em 5 dias vais ter uma ótima transformação na sua vida em todos os sentidos.  Não esqueça sempre com orientação médica . Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...