Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indo para o segundo ciclo e não quero parar mais!


Posts Recomendados

Olá meus queridos, 

Primeiramente um ótimo ano a todos!

 

Vamos lá,

 

OBJETIVO DO POST ANTES DE LER TUDO: 

Não quero mais ser magro e indisposto. Posso fazer reposição de forma permanente sem agredir meu testículo e fígado de forma abusiva?

 

Meu perfil:

Magro, atualmente com 62 kilos, 1,80m, Branco dos olhos azuis. Tenho 26 anos.

Não fumo cigarro mas fumo uns 3 baseados por dia , visto que eu sou MUITO ansioso.

Bebo cerveja de forma absolutamente moderada. Nunca exagero e gosto só de cerveja especial. Destilado 1 uma vez por ano LITERALMENTE. 

Atualmente estou me alimentando muito bem. Equilibrando Carboidratos, Proteínas e muita Vitamina. 

Atividades físicas que já pratiquei:

5 anos de muaythai - Alto nível/Campeonatos amadores - 4 horas de treino por dia

4 anos de vôlei de areia - Alto nível/Campeonatos amadores - 7horas de treino por dia (3horas de físico/4hrs de técnico)

Após isso fiquei 4 anos PARADO por causa de faculdade/trabalho.

 

 

Conheci os ciclos de anabolizantes depois de não aguentar mais esbarrar em uma barreira fisiológica. 

Visto que já tentei por várias vezes durante a vida praticar de forma disciplinada musculação e sempre PAREI! 

Mas sempre parei pois mesmo após 1 ano de musculação, sem ciclo e com muita disciplina meu corpo não evoluía, sentia muitas dores.

Não só isso, eu sinto que meu corpo trabalha abaixo do que deveria. Dificuldades pra dormir e para acordar. Falta de ânimo etc..

 

1) Primeiro Ciclo aos 25 anos. Dia 05/01/2018 finalizei o ciclo. 

 

Meu primeiro ciclo fiz sem acompanhamento médico, mas com acompanhamento de amigos fisiculturistas que fazem uso a muitos anos.

FOI INCRÍVEL! Muito Ganho! Muito Ânimo! E Zero colateral!

 

Tive ganhos de até 15 kilos. Posso afirmar com tranquilidade que foi a fase mais feliz da minha vida. Sério!

 

Meu primeiro ciclo (10sem)

8 sem - Dura - 1x semana

8 sem - Deca - 2x semana

Ao fim do Ciclo fiz duas aplicações de Deposteron 1X POR SEMANA.

 

TPC:

"Infelizmente" só iniciei após 2 semanas que havia tomado última deposteron.

Anastrozol 30 dias

HCG dividido em 20 seringas 1 por dia.

 

SÓ QUE OS EFEITOS PASSARAM! E EU SIMPLESMENTE DESPENQUEI EM UMA GRIPE QUE DUROU QUASE 1 MÊS. PERDI 10Kg em 1 mês. :(

 

Eu entendo que é normal perder praticamente tudo, já li este fórum de cabo a rabo. Isso me tranquiliza.

 

Mas é o seguinte, eu tomei a seguinte decisão. Não vou parar mais. Não quero ser fisiculturista, mas de fato não quero mais trabalhar abaixo da taxa hormonal que me traz o ânimo que preciso pra viver. Eu assumo esse risco e quero equilibrar ciclo/saúde no seu melhor custo/benefício. E por isso estou aqui!

 

2) Meu segundo "ciclo" - Iniciado dia 05/01/2019 - Exatamente 1 anos após a finalização do primeiro ciclo. 

 

1 Hormus - Undecilato de testosterona - 4ml - 1000mg testosterona - 90 dias (Preço salgado! R$350 em média na farmácia)

1 Deca a cada 15 dias

 

Pelo que entendo não se trata de um ciclo e sim de uma reposição hormonal. Mas hoje com 15 dias da primeira aplicação. Estou RENOVADO.

Treinando com ânimo, já com algum ganho, e principalmente, com energia vital. Me sinto vivo de novo.

Comendo MUITO bem, de 2 em 2 horas, muita salada, muito carboidrato e muita proteína. e PRINCIPALMENTE 3 LITROS no Mínimo de água.

Esse apetite vem do ciclo e dos treinos.

 

ESTOU PERGUNTANDO AQUI PRA TER MAIS OPÇÕES DE INFORMAÇÃO À DISPOSIÇÃO! A PRINCÍPIO ESTOU SEGUINDO AS ORIENTAÇÕES MÉDICAS.

 

É possível fazer reposições permanentes dessa forma abaixo sem haver redução dos testículos e prejudicar de forma grosseira o fígado?

Visto que quero ter um aspecto visual bom, mas não quero ficar GIGANTE! Adoro e respeito a área de fisiculturismo mas não é meu objetivo. 

 

12 meses:

3 meses - Reposição

1 mês - TPC

3 meses - Reposição

1 mês TPC

3 meses - Reposição

1 mês TPC

 

Agradeço a todos, adoro este fórum e de ante mão agradeço o tempo despendido para me apresentar a visão de vocês.

 

Podem fazer juízo de valores sobre minha decisão, sobre minha caminhada. Adoro escutar sapo quando estou fazendo ALGO QUE VÁ ME PREJUDICAR MUITO.

 

 

-ML

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

TRT não tem TPC, tem confusão no meio aí...

Ou entra em TRT pro resto da vida ou não entra.
Existem alterativas melhores do que essa "1 Hormus - Undecilato de testosterona - 4ml - 1000mg testosterona".

Pode usar o Cipionato de testosterona (Deposteron) que possui 200mg por ampola, aplicar MEIA ampola a cada 7 dias. A outra metade guarda na seringa e troca a agulha somente na hora da próxima aplicação.

 

Sua TPC do primeiro ciclo foi horrível, mal feita. Se perdeu 10kgs é porque não comeu o suficiente, simples assim. 

Construir massa magra é como construir uma casa: Você precisa de mão de obra (hormônios) e de material de construção (comida). Não adianta tu ter mil homens trabalhando com 10 tijolos 1 saca de cimento. Também não adianta ter um homem trabalhando e 40 mi tijolos um caminhão de concreto.

 

Pelo que falou já está´com a dieta mais organizada, porém ainda não falou em quantidades. Sugiro tu CALCULAR sua dieta, não dá pra querer ganhar massa comendo no "achismo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

TRT não tem TPC, tem confusão no meio aí...

Ou entra em TRT pro resto da vida ou não entra.
Existem alterativas melhores do que essa "1 Hormus - Undecilato de testosterona - 4ml - 1000mg testosterona".

Pode usar o Cipionato de testosterona (Deposteron) que possui 200mg por ampola, aplicar MEIA ampola a cada 7 dias. A outra metade guarda na seringa e troca a agulha somente na hora da próxima aplicação.

 

Sua TPC do primeiro ciclo foi horrível, mal feita. Se perdeu 10kgs é porque não comeu o suficiente, simples assim. 

Construir massa magra é como construir uma casa: Você precisa de mão de obra (hormônios) e de material de construção (comida). Não adianta tu ter mil homens trabalhando com 10 tijolos 1 saca de cimento. Também não adianta ter um homem trabalhando e 40 mi tijolos um caminhão de concreto.

 

Pelo que falou já está´com a dieta mais organizada, porém ainda não falou em quantidades. Sugiro tu CALCULAR sua dieta, não dá pra querer ganhar massa comendo no "achismo".

 Vamos lá, Obrigado pela atenção.

 

1) Porquê acha que a TPC foi mal feita? Errei no timing ou você indicaria outras substâncias?

 

2) Eu perdi 10kgs porquê fiquei bem doente após a TPC. Imagino que fiquei doente sim porquê a TPC foi ruim (e não sei o que a tornou ruim). Apesar de ter usado substâncias de boa qualidade . E de fato não me alimentei bem devido a isso. 

 

3) A princípio pensava que um ectomorfo não precisava regrar em valores a alimentação desde que ultrapassasse os valores mínimos necessários. Vou considerar e estudar mais sobre.

Alguns excessos devem ter me prejudicado na imunidade.

 

O meu medo é de fazer reposição pra sempre e em 10 anos não ter mais TESTÍCULOS. Por isso pensei que as substâncias da TPC iriam "segurar" essas atrofias. 

 

Mais alguém? Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, mltv disse:

 Vamos lá, Obrigado pela atenção.

 

1) Porquê acha que a TPC foi mal feita? Errei no timing ou você indicaria outras substâncias?

 

2) Eu perdi 10kgs porquê fiquei bem doente após a TPC. Imagino que fiquei doente sim porquê a TPC foi ruim (e não sei o que a tornou ruim). Apesar de ter usado substâncias de boa qualidade . E de fato não me alimentei bem devido a isso. 

 

3) A princípio pensava que um ectomorfo não precisava regrar em valores a alimentação desde que ultrapassasse os valores mínimos necessários. Vou considerar e estudar mais sobre.

Alguns excessos devem ter me prejudicado na imunidade.

 

O meu medo é de fazer reposição pra sempre e em 10 anos não ter mais TESTÍCULOS. Por isso pensei que as substâncias da TPC iriam "segurar" essas atrofias. 

 

Mais alguém? Abraço!

 

1 - Começou cedo demais, e fez uma TPC fraca, o correto era ter usado SERMs por pelo menos 30 a 40 dias, deca inibe bem o seu eixo.

2 - A culpa não é da doença... É da falta de alimentação. Comendo menos, perderia a mesma coisa, doente ou não.

3 - Justamente quem tem dificuldade em ganhar peso são que MAIS precisam fazer as contas. A maioria acha que come bem ou que come muito, mas quando bota na ponta do lápis... Come quase nada.


Qual a tua preocupação com os testículos? Não entendi essa noia. Eles não irão sumir. Eles apenas tendem a atrofiar um pouco, mas isso é normal para quem usa doses SUPRA fisiologicas. Quem faz TRT usa doses normais, para se manter BEM e saudável, normalmente não sofre com atrofias. E caso sofra, basta usar doses baixas e esporádicas de HCG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎11‎/‎01‎/‎2019 em 16:23, MBD disse:

 

1 - Começou cedo demais, e fez uma TPC fraca, o correto era ter usado SERMs por pelo menos 30 a 40 dias, deca inibe bem o seu eixo.

2 - A culpa não é da doença... É da falta de alimentação. Comendo menos, perderia a mesma coisa, doente ou não.

3 - Justamente quem tem dificuldade em ganhar peso são que MAIS precisam fazer as contas. A maioria acha que come bem ou que come muito, mas quando bota na ponta do lápis... Come quase nada.


Qual a tua preocupação com os testículos? Não entendi essa noia. Eles não irão sumir. Eles apenas tendem a atrofiar um pouco, mas isso é normal para quem usa doses SUPRA fisiologicas. Quem faz TRT usa doses normais, para se manter BEM e saudável, normalmente não sofre com atrofias. E caso sofra, basta usar doses baixas e esporádicas de HCG.

 

Nossa cara,

 

Obrigado de verdade por dedicar seu precioso tempo pra me esclarecer essas dúvidas!

Fico feliz que suas respostas estão alinhadas com o que eu já imaginava.

 

Vou seguir nessa linha e sempre pesquisando mais e mais pra garantir um conhecimento sólido sobre essa área que eu simplesmente amo!

 

 

Em ‎11‎/‎01‎/‎2019 em 23:21, rickdavid disse:

Você chegou a fazer exames antes para saber se sua produção natural de testo estava nos níveis normais? 

 

Não cara. Mas minha endocrinologista não exigiu que eu os fizesse antes de iniciar a reposição. Inclusive me indicou que aplicasse no mesmo dia.

Disse que meu quadro era bem conhecido. Falta de disposição, Dores de Cabeça, Percepções cognitivas abaixo do esperado (Jogos online de alto nível), etc.

Hoje, 1 mês após iniciar (Hormus + Deca) já sou outra pessoa.

Treinando bem, me alimentando bem e de volta a felicidade;

 

Sei que me parece um pouco imprudente, e de fato é, mas eu estava em um estado péssimo de ânimo e disposição.

Em menos de 5 dias após a aplicação da primeira dose eu estava de volta a atividade.

 

Assim que receber meu salário agora dia 21 vou fazer os exames, mesmo que alguns dados fiquem maquiados.

Sigo relatando meu quadro pra vocês até pra ajudar outros no futuro.

 

Abraço! Oss!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou na linha do MBD parceiro se ta meio perdido

 

- Se que usar pharma grade vai de durasteston ou deposteron - achei bem sem nexo 355 em 4 ml de testo, sendo que under tu vai pagar seus 120~150 10 ml rs

- TRT não existe TPC e não existe parar, acho que já ficou claro

- Exames para controlar niveis de estradiol ratio testo total tb é bem vindo

- Testo não vai sobrecarregar seu figado, atrofia testicular é comum mas as bolas não somem mas isso varia MUITO, pode levar anos ou meses 

- Foco na DIETA, ela que te trará ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...