Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Descobrir Meu Biotipo

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Respostas 258
  • Visualizações 260,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

sou endomorfh, posso tomar creatina ou isso nao tem nada a ver?

Tem nada a ver.

Pode mandar creatina sem problemas.

Postado

sou endomorfh, posso tomar creatina ou isso nao tem nada a ver?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala sério .

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Bom galera, eu procurei no fórum mas não achei, e gostaria de contribuir com alguns aqui, pois muitos já me ajudaram, agora quero fazer minha parte.

Primeiro de tudo, o teste é em INGLÊS, mas vou fazer a tradução aqui pra quem não fala a língua do Tio Sam.

Link do teste: https://www.bodybuilding.com/fun/becker3.htm

É claro que a tradução não ficou perfeita, mas acho que dá pra entender bastante. O teste obviamente, bão e 100%, mas para quem não tem noção nenhuma, é válido.

Valeu galera, grande abraço!

sou mesomorfo isso é bom ou não?

Postado

sou mesomorfo isso é bom ou não?

É bom sim, mas você não é mesomorfo assim como 95,39% dos que aqui postaram dizendo ser mesomorfos de acordo com o teste.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

• 4 meses depois...
Postado

Your score is 1.92.

Your body is closest to a Mesomorph.

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

• 4 meses depois...
Postado

Your score is: 2.58

Your body is between an Ectomorph and a Mesomorph. Choose a middle approach between the follow recommendations.

Menos pior, eu achei que eu era um Ectomorfo "Puro" hahaha

Editado por .RussO (veja o histórico de edições)

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado

2.17 Mesomorfo

Your body is closest to a Mesomorph

It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming.

So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym;

I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage;

when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling,

so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven.

- Arnold Schwarzenegger

Postado

Your score is 2.67.

Your body is between an Ectomorph and a Mesomorph. Choose a middle approach between the follow recommendations.

Eu acreditava ser ecto 100%

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Postado

Todo mundo é mesomorfo, pode fechar o tópico. :hairy:

• 2 meses depois...
Postado

quase todos mesomorfos aqui kkk, o meu deu 1,92 mesomorfo tb

Your score is 1.92.

Your body is closest to a Mesomorph. You have a naturally fit body but to maintain it or improve it you should exercise and diet correctly for your type. Strength training can be done more often and for longer sessions then would be good for an Ectomorph, but you must still be carefull not to overdo it. You should train with moderate to heavy weighs and at a moderate pace, not resting too long between sets. You will find you gain muscle quite easy (some women and even men might not want to get too bulky, but this won't happen suddenly. When you are happy with your muscle size simply train to maintain it). Stick to a good healthy diet to keep you lean and muscular, and watch for any slow creeping fat gains. Engage in and enjoy aerobic activities, sports, etc. but do not overdo

Editado por Nando32SA (veja o histórico de edições)

Postado

Fisiculturistas campeões, existe algum ecto ou endo?

Se procurar por ai vão dizer que o Zane com certeza era ecto

@topic

The real mesomorph não esta sozinho afinal? e ele que pensava que era o ultimo de sua raça!

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Your score is 1.42.

Your body is between an EndoMorph and a Mesomorph. Choose a middle approach between the follow recommendations.

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

• 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...
Postado

63% Endomorfo e 27% Mesomorfo, como sempre acreditei. Os traços de Endomorfo tão ai quando faço dieta e etc, quadril meio largo, osso grande. Mas também ter um corpo naturalmente em V e outras características de mesomorfo acabam sendo evidenciadas tb! :D Achei bem exato

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.