Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Descobrir Meu Biotipo


Kiki22

Posts Recomendados

Publicidade

Seu corpo está mais próxima a um Mesomorph. Você tem um corpo naturalmente se encaixam, mas para mantê-lo ou melhorá-lo você deve exercício e dieta correcta para o seu tipo. O treinamento de força pode ser feito com mais freqüência e para sessões mais longas, então seria bom para um Ectomorph"

Não entendi :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Your score is 1.75.

Your body is closest to a Mesomorph.

Eu ja sabia :)

Mas queria saber o que esse score 1.75

Seu corpo está mais próxima a um Mesomorph. Você tem um corpo naturalmente se encaixam, mas para mantê-lo ou melhorá-lo você deve exercício e dieta correcta para o seu tipo. O treinamento de força pode ser feito com mais freqüência e para sessões mais longas, então seria bom para um Ectomorph"

Não entendi :unsure:

São esses malditos tradutores, o meu deu exatamente isso tbm, e eu nao tenho NADA de ectormofo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"2.5" Seu corpo está entre um Ectomorph e Mesomorph. Escolha uma abordagem intermediária entre as seguintes recomendações.

Ectomorph: Um ectomorfo deve se concentrar em ganhar peso na forma de tecido muscular magro bom (algumas mulheres que são muito finas também pode querer colocar um pouco de gordura para olhar mais feminino). O treinamento com pesos deve ser feito, mas não com muita freqüência ou por muito tempo em cada sessão. O peso deve ser bastante pesado e mais lento o ritmo do exercício (longos períodos de descanso entre as séries). A dieta deve ser rica em calorias (alimentos de boa qualidade não sucata) e você deve comer mais do que você está acostumado e, muitas vezes. Aeróbicas e outras atividades (esportes, dança, etc) devem ser mantidas a um mínimo, pelo menos até que você esteja feliz com seu peso e aparência.

Mesomorph: Mesomorphs ter um corpo naturalmente se encaixam, mas para mantê-lo ou melhorá-lo você deve exercício e dieta correcta para o seu tipo. O treinamento de força pode ser feito com mais freqüência e para sessões mais longas, então seria bom para um Ectomorph, mas você ainda deve ser cuidado para não exagerar. Você deve treinar com moderada a forte e pesa em um ritmo moderado, não muito tempo descansando entre as séries. Você vai encontrá-lo ganhar músculo muito fácil (algumas mulheres e até homens podem não quero ficar muito volumoso, mas isso não vai acontecer de repente. Quando você está feliz com seu tamanho do músculo simplesmente treinar para mantê-lo). Furar a uma dieta boa e saudável para se manter magra e muscular, e assistir a qualquer lento rastejar ganhos de gordura. Envolver-se em apreciar e atividades aeróbicas, esportes, etc, mas não exagere.

Fiquei mais confuso ainda! oaskaoskaos

Mas é legal o teste xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...