Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Descobrir Meu Biotipo


Kiki22

Posts Recomendados

Acabei de fazer o teste. Depois de ficar pensando se me descreveriam como pessoa física ou intelectual, mandei na física mesmo e já era. O resultado:

"Sua pontuação é 1,83.

Seu corpo está mais perto de um Mesomorfo. Você naturalmente tem um corpo nos eixos, mas para mantê-lo ou melhorá-lo você deve praticar exercício e seguir uma dieta correta para o seu biotipo. O treinamento da força pode ser feito com mais freqüência e para sessões mais longas, então seria bom para um Ectomorfo, mas você ainda precisa ter cuidado para não exagerar. Você deve treinar pesos moderados à altos, num ritmo moderado, sem muito tempo de descanso entre as séries. Você vai encontrar ganho muscular relativamente fácil (algumas mulheres e até homens podem não querer ficar muito volumosos, mas isto não vai acontecer de repente. Quando você estiver feliz com seu tamanho muscular, basta treinar para mantê-lo). Manter uma dieta boa e saudável para manter um corpo magro e musculoso, e assistir a qualquer lento e aparente ganho de gordura. Procure empenhar-se e desfrutar de atividades aeróbicas, esportes, etc, mas não exagere".

No teste, respondi boa parte das perguntas (talvez a maioria) com respostas que vão de encontro ao biotipo Endomorfo. Fiquei um tanto quanto surpreso com o resultado, mas gostei. Na verdade, devo me encaixar melhor como Endomesomorfo, mas não sei, é um assunto um tanto quanto complexo e minucioso pra tirar conclusões mais afirmativas.

@pedrovisk

Essa pergunta 8 é muito relativa,

A que no serviço todo mundo diz que eu to bem que eu não tenho gordura é blá blá blá... detalhe a maioria ta tudo acima do peso.

Agora imagine eu na frente da Graciane ou da Andrea Carvalho elas iriam falar que eu to com muita gordura RS...

Mas no geral as pessoas dizem que estou bem se teu amigo diz que tu tah com quarenta de braço acho que ele que dizer q vc ta bem Tb.

Vou fazer em casa o teste... desde já obrigada.

Janinha, se vc for esta da foto do avatar, eu acho que vc não tem muita gordura também. Aparentemente vc está bem sim :D

@Kiki: Valeu por disponibilizar o teste. Embora eu ainda tenha algumas dúvidas, foi de grande valia pra mim :)

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como eu disse, o teste não é 100% :D, mas já dá pra ter uma idéia básica saca?!

É realmente muito relativo as perguntas, mas como não fui eu quem formulou, então não posso te dar certeza de nada. A tradução não tá perfeita, porque tem quase 3 anos que fiz intercâmbio e tô enferrujado :P , mas se ajudou alguém, que bom.

Só queria retribuir a ajuda que já recebi aqui várias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janinha, se vc for esta da foto do avatar, eu acho que vc não tem muita gordura também. Aparentemente vc está bem sim :D

@Kiki: Valeu por disponibilizar o teste. Embora eu ainda tenha algumas dúvidas, foi de grande valia pra mim :)

Eu sou do avatar sim.

E que antes a situação tava bem feia... consegui dar uma secadinha de uns tempos pra cá... mas ainda tem bastante toucinho sobrando.

Pedro será que seria muito vc traduzir o resultado dos outros tipos?

@ topic

Meu biotipo deu esse dai: Endo-mesomorfo: Abdomem menos massivo e ombros mais volumosos do que no precedente, criando uma silhueta retangular: tipo touro. (?)

Analisando bem eu consegui entender o que significa esse tipo touro...

Seria do formato da cabeça do touro meio quadradão... a minha é bem nesse estilo.!

Editado por Janinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...