Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Descobrir Meu Biotipo


Kiki22

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

O meu deu Endo/Meso, confio nesse teste não, perguntas muito vagas, alguma ficam se resposta...

Mas o meu pode tar certo mesmo endo é de certeza e meso se for é bem poquinho so pq meus braços crescem numa velocidade legalzinha mas o resto do corpo é uma merda xP

Editado por Caiocsn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei as perguntas muito genéricas, muitas que respondi eu nao me enquadrava na opção. deu entre mesomofro e endomorfo, mas eu tenho braços e pernas compridos e pulso fino, quadril largo tronco e ombro largo cintura mais fina, tenho tendencia pra acomular gordura mas também perco e ganho com facilidade. Em fim uma mistureba dos 3. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradução do meu resultado:

Qual é seu tipo de corpo?

Sua pontuação é 2,17.

Seu corpo está mais próxima a um mesomorfo. Você tem um corpo naturalmente apto, mas para mantê-lo ou melhorá-lo, você deve exercício e dieta correta para o seu tipo. O treinamento de força pode ser feito com mais freqüência e para sessões mais longas, então seria bom para um Ectomorfo, mas você ainda deve ser cuidadoso para não exagerar. Você deve treinar com moderada a forte e pesa em um ritmo moderado, não descansando demais entre as séries. Você vai encontrá-lo ganhar músculo muito fácil (algumas mulheres e homens ainda não querer ficar muito volumoso, mas isso não vai acontecer de repente. Quando você está feliz com seu tamanho do músculo simplesmente treinar para mantê-lo). Siga uma dieta boa e saudável para mantê-lo magro e musculoso, e assistir a qualquer lento rastejar ganhos de gordura. Envolver-se em e desfrutar de atividades aeróbicas, esportes, etc, mas não exagere.

Bom mas eu fiz um dai um "teste" com um avaliador físico , e deu os seguintes resultados .

que eu era : 2,5 endo

2,9 meso

e 4,6 ecto

e no teste disse que eu era meso , acho estranho ! Mas tomara né haha

Editado por helmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...