Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona Dói tanto assim?


Posts Recomendados

Beleza galera? Seguinte fiz minha primeira aplicação de enantato a 3 dias atrás a marca é infinity, apliquei no vasto lateral da coxa, e sim apliquei certo!

No dia seguinte a aplicação não senti absolutamente nada de dor, daí treinei perna bemm pesado e quando acordei no outro dia já não conseguia dobrar a perna, e uma dor fora do normal, e estou com uma grande dúvida, se a aplicação poderia ter feito isso mesmo mesmo tendo passado 2 dias e tals,  ou se eu acabei machucando a perna por excesso de carga e tal, pois eu luto também e acabo forçando mais doque o normal.

Então a pergunta é basicamente já aplicaram alguma vez enantato que simplesmente não conseguiam nem dobrar a perna? E ficaram mancando? 

Não é frescura, mas preciso me movimentar para trabalhar, já utilizei cipionato e tal e nunca senti nada, mas realmente tá uma dor fora do normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, Reverse Triangle disse:

Beleza galera? Seguinte fiz minha primeira aplicação de enantato a 3 dias atrás a marca é infinity, apliquei no vasto lateral da coxa, e sim apliquei certo!

No dia seguinte a aplicação não senti absolutamente nada de dor, daí treinei perna bemm pesado e quando acordei no outro dia já não conseguia dobrar a perna, e uma dor fora do normal, e estou com uma grande dúvida, se a aplicação poderia ter feito isso mesmo mesmo tendo passado 2 dias e tals,  ou se eu acabei machucando a perna por excesso de carga e tal, pois eu luto também e acabo forçando mais doque o normal.

Então a pergunta é basicamente já aplicaram alguma vez enantato que simplesmente não conseguiam nem dobrar a perna? E ficaram mancando? 

Não é frescura, mas preciso me movimentar para trabalhar, já utilizei cipionato e tal e nunca senti nada, mas realmente tá uma dor fora do normal!

 

Fala irmão, aconteceu algo semelhante comigo, apliquei enant. no vasto e a dor apareceu 1 ou 2 dias depois, insuportável, não conseguia dobrar a perna, tomei Nimesulida e ajudou muito, junto com gel na região (a minha dor foi pra perto do joelho, bem abaixo da onde apliquei).

 

E pelo que estudei enquanto tava sofrendo com a dor, essa dor é "comum" sim, se der, recomendo aplicar no glúteo, apliquei minha 2° shot, sem nenhum incomodo passando-se 3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ocorrer várias coisas, experiência própria, que são elas:

- dor durante a aplicação, não na entrada da agulha e sim na injeção do líquido

- dor após a aplicação, após alguns minutos você já começa a sentir incômodos e vai piorando pra dor

- dor no dia seguinte absurda ou "leve", constituído de no dia anterior ter doído nada ou ter começado a ter umas dorzinhas, mas bem de leve

- com ou sem dor durante a aplicação (injeção do líquido), sem dor no dia seguinte, e MUITA DOR depois de 2-3 dias após se auto aplicar.

 

Tudo isso varia muito, mas de acordo com o tempo, experiência, aplicação, produto, dosagem, intervalo, músculo, você terá uma base pra saber que X dosagem de Y produtos no Z músculo vai doer por W dias, ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...