Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição com deposteron farmacia


Posts Recomendados

Estava fazendo reposição minha testo normal estava 460 porém queria dar um up tanto na academia como nos benefícios que testo mais elevada nos trás , estava jogando de 14 em 14 dias foi usada 4 ampolas até agora sendo que após 3 joguei no décimo dia e logo após 8 dias fiz exame de testosterona total peguei exame hoje ela bateu 576 está muito baixa não ? Apartir de agora pretendo jogar de 10 em 10 dias para ver se dá uma melhorada , quando me recomendando fazer outro exame ? A deposteron que estou usando é original de farmácia !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Deposteron é normal dar valores não muito altos mesmo. 

É Cipionato, ou seja, um éster mais longo, demora mais tempo para acumular no corpo, etc.

200mg a cada 10 dias é uma dose boa.
O ideal mesmo, seria você aplicar 100mg acada 5 dias, aí sim seus níveis ficariam mais estáveis e notaria algo em torno de 700 a 900 no exame.

Para isso, você teria que comprar um vial estéril lacrado para armazenar a outra metade da ampola, ou ainda guardar na seringa mesmo e só trocar a agulha na hora da próxima aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MV do enantato é menor, teria que distribuir diferente, teria problemas com pico de concentração parceiro, quanto mais aplicações na semana espaçando a droga de forma uniforme é melhor, mas parceiro não espere grande destaque estético em TRT, alinha as expectativas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...