Postado 10/12/2018 às 10:20 12/10, 2018 Fala galera, sou novo aqui no forúm, minha duvida é a seguinte: Essa semana eu finalizo meu protocolo de deca+enantato+dianabol os ganhos foram bons demais, quero entrar em cruise, ficar uns 3 meses ate o próximo protocolo, mas quero fazer alguns exames para ver como estão as taxas hormonais, etc Não sei de é psicologico, mas estou com baixa na libido, ereção não esta 100% igual antes, me passaram pra fazer Testo total estradiol prolactina dht lh fsh se caso de alterado, consigo 'consertar' as taxas mesmo em cruise ?
Postado 10/12/2018 às 14:17 12/10, 2018 Claro. O cruise é justamente pra isso, colocar a casa em ordem. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 11/12/2018 às 10:01 12/11, 2018 Autor 19 horas atrás, MBD disse: Claro. O cruise é justamente pra isso, colocar a casa em ordem. Esses exames que citei acima, ja estão de bom tamanho? ou preciso acrescentar mais algum? obg pela atenção
Postado 11/12/2018 às 10:29 12/11, 2018 27 minutos atrás, Pcivil disse: Esses exames que citei acima, ja estão de bom tamanho? ou preciso acrescentar mais algum? obg pela atenção Inclua também o lipidograma completo e os marcadores do fígado. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 11/01/2019 às 19:34 01/11, 2019 Em 11/12/2018 em 08:29, MBD disse: Inclua também o lipidograma completo e os marcadores do fígado. opa, boa tarde, quais seriam o nomes desses? ou da forma que colocou no laboratório já irão entender? muito obrigado.
Postado 11/01/2019 às 19:44 01/11, 2019 9 minutos atrás, FernandoGargula disse: opa, boa tarde, quais seriam o nomes desses? ou da forma que colocou no laboratório já irão entender? muito obrigado. LDL, HDL, Trigiceridios, TGO, TGP, Bilirrubinas Diretas e Indiretas. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 11/01/2019 às 19:56 01/11, 2019 11 minutos atrás, MBD disse: LDL, HDL, Trigiceridios, TGO, TGP, Bilirrubinas Diretas e Indiretas. muito obrigado. abs.
Crie uma conta ou entre para comentar