Postado 2/12/2018 às 23:18 12/2, 2018 Olá pessoal ,gostaria que alguém me indicasse um treino focado em desenvolvimento de braços [biceps,triceps,ombro],são meus pontos fracos
Postado 2/12/2018 às 23:29 12/2, 2018 Autor vlw por responder ,podia me dar um exemplo de como dividir ?? 4 minutos atrás, frankx disse: ABCDE , treinando braços e ombros em dias separados
Postado 3/12/2018 às 00:45 12/3, 2018 1 hora atrás, gustavohpdef disse: vlw por responder ,podia me dar um exemplo de como dividir ?? A Dorsais + Panturrilha B Peitoral + Abdomen C Panturilha + Coxa + Panturrilha D Deltoides + Triceps + Abdomen E Biceps + antebraço + Panturrilha F Trapézio + abdomen Minha divisão tá assim man, usa como exemplo ai. ABCDEF “Todos nós temos um grande poder interior. O poder é a fé em si mesmo. Não há realmente uma atitude para ganhar. Você tem que ver a si mesmo vencedor antes de vencer.” Qual é a gratificação de estar na Terra, se você for igual a todos os outros? Relato Pré Treino PSYCHOTIC - Insane Labz
Crie uma conta ou entre para comentar