Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,77

Peso: 75

BF: 16,7 ( calculei e deu isso, mas acredito que seja mais, vide foto)  https://imgur.com/a/FWSveCU

Medidas: 

Objetivo da dieta:  cutting

Treino: Abc ( sendo perna  e ombro 2x, pretendo mudar isso) e abdominais todos os dias.

Sem aerobicos 

tmb: cerca de 2400 

fala ae pessoal blz comecei a treinar faz 6 dias, e pretendo pegar firme, gostaria de algumas dicas pois trabalho de madruga e é foda, o sono e horario desregulado, e tambem a quantidade de carbo, proteina e gordura que devo comer , meu objetivo agora é reduzir o bf que está alto e depois ganhar musculos, pretendo ciclar mais pra frente quando pegar mais maturidade também. Minha maior dificuldade agora é em relação a quantidade de refeições,  atualmente estou fazendo poucas  refeições com grandes quantidades de nutrientes, e fico muito tempo sem comer, isso é valido ou tenho que ficar comendo em 3 em 3h? 

Chego do trabalho 6:30/7:00h):   200ml leite + 33g aveia

Durmo até as 14:30

14:30/15:00 (Pré Treino): 190g banana + aveia

16:00 treino

(Pos Treino 17:30/18:00 ? 100g arroz branco, 100g Feijao, 120g peito de frango desfiado, 3 ovos.

(Janta: 21:00) 230g patinho moido, 130g frango desfiado, brocolis e couve flor.

(Ceia, no trampo: 1:00): Alface, cenoura, beterraba,  ( não sei ao certo a quantidade mas é um prato cheio)

Essas são as quantidades de um dia, mas eu vario muito o patinho e frango e as vezes combino ovos, mas no geral é esses alimentos, suplementos uso só creatina e pré-treino evorapw e tomo certa de 2 a 3l de agua.

total de proteina, carbo e gordura e Kcal:

https://imgur.com/a/pY3Ehf6

#edit também quero saber se posso comer besteira no fim de semana, e se sim só um dia?

Editado por DenisF97 (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, minha opinião é q, independente de horaio de trabalho e treino, objetivos etc; como vc ta começando a treinar agr n tem q ter uma "dieta". Coma naturalmente, o quanto sentir necessário, mas va aos poucos mudando seus habitos alimentares. Adicione vegetais, frutas, gorduras boas, reduza frituras e açucar. Ai dps vc começa espaçando as refeiçoes melhor e vai aos poucos afinando sua dieta. Falo isso pq no seu primeiro ano de academia vc vai ter ganhos muito bons, e dependendo do seu metabolismo esse seu BF ja vai cair naturalmente podendo chegar nos 11% sussa. Só dps desse 1 ano de treino vc começa a pensar em uma dieta especifica pra cutting ou bulking.

Quanto a dieta q vc ja postou aqui, pre treino eu mudaria pra 2 ou 3 ovos + um pouco de carb (pode ser uma banana, 1 fatia de pão) pq vc ta sem proteina alguma nessa refeição, e tiraria o frango da janta e mandava ele pra ceia. 

De resto os carbs estão baixos no geral, pela imagem ta só 90g? Pode pegar as 150g sem medo.

Pré treino é desnecessário, e n recomendo usar por ser iniciante. Agr q comprou usa né, mas n precisa repor. Creatina ok.

Besteiras poder pode cara, sendo consciente n tem "problema". Agora é bom sempre q possível evitar né...

Alguma duvida?

7gA2BxD.jpg

RUMO À ESPCEX

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.