Postado 28/11/2018 às 20:58 11/28, 2018 Olá pessoal este é meu primeiro ciclo com a dorga cujo o nome é conhecida como Dianabol. Motivo do uso da dorga: quero aumentar minha massa muscular Idade: 21 anos Braço: 38 peso: 83 kl Altura: 1,80 Vou utilizar ela por 6 semanas, quero ganhos satisfatório. Minha Tpc vai ser: Anastrarol. Faz impedimento que hormônios masculinos se transformem em femininos. – Silimarina. Faz impedimento das toxicidades em fígado. – Citrato de Clomifeno. Realiza inibição do estrógeno e restauração de testosterona. – Tamoxifeno Quero a ajuda de vocês para saber como segurar os ganhos. Quero saber como segurar os ganhos. Preciso muito da ajuda de vocês.
Postado 30/11/2018 às 03:17 11/30, 2018 Pra começar ta tudo errado , dianabol sozinho ? ce não trepa não ? tenha mais pena do seu pau pq com esse ciclo ele vai morrer , anastrozol ? Que ? no final desse ciclo duvido que sobrará alguma testosterona , e pra finalizar os ganhos da diana são em sua maioria água , então se tu ganhar 10 kg nesse ciclo 8kg vai ser só de agua. Começa com a boa e velha testosterona sozinha , 400 a 500mg por semana já lhe trará um resultado satisfatório
Crie uma conta ou entre para comentar