Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Triathlon, ae’s e dieta


Marie Olivi

Posts Recomendados

Olá pessoal..... tudo bem? Eu, nova aqui. Gostaria de opiniões de vcs que estão na área a mais tempo que eu. Prático triathlon, ou seja, treinos 100% aerobios e/ou dentro do limiar anaeróbio. Estou fazendo um ciclo de testo 200 mg semana e Stano 20 md/dia. O objetivo era perder a gordura pq meu organismo já a leva para depósito, e ganhar um pouco de força para maior resistência nos treinos. Ganhei 3 kg de musculatura em 3 semanas. Claro que para o triathlon o ideal é estar leve, mas estou gostando do resultado. Porém, para correr, minha minha musculatura está travando. Mas falo disso depois. Minha maior dúvida é a alimentação. Preciso secar, mas preciso comer carbo para dar conta dos treinos. E aí? Vou conseguir secar com os treinos de tri? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Preciso secar, mas preciso comer carbo para dar conta dos treinos. E aí? Vou conseguir secar com os treinos de tri?
 

Sim, se o saldo calórico continuar negativo, você consegue perder peso mesmo comendo carboidratos.  

 

Estou fazendo um ciclo de testo 200 mg semana e Stano 20 md/dia.
 

 

Qual a duração do seu ciclo? Alguém te indicou esse ciclo? Você tem consciência dos riscos?

 

Eu acho que mulher pode usar qualquer droga em qualquer dosagem, contanto que seja um escolha consciente.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

 

Sim, se o saldo calórico continuar negativo, você consegue perder peso mesmo comendo carboidratos.  

 

 

 

 

Qual a duração do seu ciclo? Alguém te indicou esse ciclo? Você tem consciência dos riscos?

 

Eu acho que mulher pode usar qualquer droga em qualquer dosagem, contanto que seja um escolha consciente.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marie Olivi disse:

Estou fazendo um ciclo de testo 200 mg semana e Stano 20 md/dia.

Vc está aplicando essas 200mg toda semana? Acho dosagem muito alta para mulher, e o risco de virilização é grande. Mas aí vai da sua preferência, isso não é problema pra todo mundo. Não acho stano uma boa escolha para quem corre, ele compromete demais as articulações. A sua travada por estar vindo dele.

 

Em relação à dieta, você tem que estimar seu GCD (e  considerar o uso dos AEs, porque eles alteram o metabolismo) e fazer um deficit adequado para queima de gordura, que necessariamente não está relacionado ao consumo de carboidratos. Se você não tem síndrome metabólica, um deficit leve vai ser suficiente.

 

Agora, em relação à performance, eu já pratiquei traillrun, e quando ganhei muita massa muscular por iniciar no powerlifting, meu rendimento caiu. Mesmo vindo de MM, acrescentar peso para quem faz um esporte basicamente aeróbico não é um bom negócio. Você é muio magra ou tem muito pouca massa muscular? Porque vc poderia fazer um ciclo mais suave em termos de ganhos mas com um aumento de força e resistência, e que é mais indicado para performance, que seria de Oxandrolona ou Boldenona. E com menos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farei 10 semanas. Passei pela Endocrino e estou ajustando com ela. Eu sei dos riscos, inclusive já apresento os colaterais.

2 minutos atrás, mootley disse:

Vc está aplicando essas 200mg toda semana? Acho dosagem muito alta para mulher, e o risco de virilização é grande. Mas aí vai da sua preferência, isso não é problema pra todo mundo. Não acho stano uma boa escolha para quem corre, ele compromete demais as articulações. A sua travada por estar vindo dele.

 

Em relação à dieta, você tem que estimar seu GCD (e  considerar o uso dos AEs, porque eles alteram o metabolismo) e fazer um deficit adequado para queima de gordura, que necessariamente não está relacionado ao consumo de carboidratos. Se você não tem síndrome metabólica, um deficit leve vai ser suficiente.

 

Agora, em relação à performance, eu já pratiquei traillrun, e quando ganhei muita massa muscular por iniciar no powerlifting, meu rendimento caiu. Mesmo vindo de MM, acrescentar peso para quem faz um esporte basicamente aeróbico não é um bom negócio. Você é muio magra ou tem muito pouca massa muscular? Porque vc poderia fazer um ciclo mais suave em termos de ganhos mas com um aumento de força e resistência, e que é mais indicado para performance, que seria de Oxandrolona ou Boldenona. E com menos colaterais.

Obrigada pela dica. Iniciei agora e estou experimentando já que não é receita de bolo. Vou mencionar para a Endocrino o que me falou. Tenho consulta hj mesmo.

e sim, tenho IM semana q vem é acho q melequei essa prova. Embora eu esteja gostando do estético.

2 minutos atrás, mootley disse:

Vc está aplicando essas 200mg toda semana? Acho dosagem muito alta para mulher, e o risco de virilização é grande. Mas aí vai da sua preferência, isso não é problema pra todo mundo. Não acho stano uma boa escolha para quem corre, ele compromete demais as articulações. A sua travada por estar vindo dele.

 

Em relação à dieta, você tem que estimar seu GCD (e  considerar o uso dos AEs, porque eles alteram o metabolismo) e fazer um deficit adequado para queima de gordura, que necessariamente não está relacionado ao consumo de carboidratos. Se você não tem síndrome metabólica, um deficit leve vai ser suficiente.

 

Agora, em relação à performance, eu já pratiquei traillrun, e quando ganhei muita massa muscular por iniciar no powerlifting, meu rendimento caiu. Mesmo vindo de MM, acrescentar peso para quem faz um esporte basicamente aeróbico não é um bom negócio. Você é muio magra ou tem muito pouca massa muscular? Porque vc poderia fazer um ciclo mais suave em termos de ganhos mas com um aumento de força e resistência, e que é mais indicado para performance, que seria de Oxandrolona ou Boldenona. E com menos colaterais.

Obrigada pela dica. Iniciei agora e estou experimentando já que não é receita de bolo. Vou mencionar para a Endocrino o que me falou. Tenho consulta hj mesmo.

e sim, tenho IM semana q vem é acho q melequei essa prova. Embora eu esteja gostando do estético.

Quero diminuir para 100 mg/semana de propionato de testo. Será que convém agora? Ou deixa para o próximo ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...