Postado 13/11/2018 às 17:13 11/13, 2018 Olá amigos, tenho 20 anos, 1,83 de altura e peso 94kg. Marquei uma consulta com um ortomolecular e ele me passou o seguinte ciclo: oxandrolona 20mg - 60 tabletes - 2 tabletes por dia cipionato(deposteron) 200mg - 1 aplicação(2mL) por semana - 4 SEMANAS Consultei outras pessoas, e a maioria me indicou a troca do cipionato pelo enantato. Estamos falando de 1 Carbono a mais e uma meia vida pouca coisa maior. Há algum efeito diferente no corpo? É o meu primeiro ciclo, as dosagens estão boas? O tempo está legal para o primeiro ciclo? abs Editado 13/11/2018 às 17:15 11/13, 2018 por neveslucass info errada (veja o histórico de edições)
Postado 13/11/2018 às 17:30 11/13, 2018 problema não é o ester, isso não vai mudar nada problema é a dose e o tempo de uso. falta IA. com este protocolo única coisa que vai ganhar é a supressão do seu eixo. fique longe destas pessoas que fizeram estas indicações.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 13/11/2018 às 17:49 11/13, 2018 Autor 18 minutos atrás, Stein disse: problema não é o ester, isso não vai mudar nada problema é a dose e o tempo de uso. falta IA. com este protocolo única coisa que vai ganhar é a supressão do seu eixo. fique longe destas pessoas que fizeram estas indicações.. O que vc me indica? Am
Postado 14/11/2018 às 10:17 11/14, 2018 passa no meu tópico de protocolos para iniciantes. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar