Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatuagem - A Hora Certa


Steroid

Posts Recomendados

Publicidade

é conversei com um professor , ele fez qnd tinha uns 34 de braco agora ele tem uns 40 e pokos e nao deformou o q acontece e ela diminuir um pouco no quesito tipo antes ela dava volta no braco agora nao e mais assim ele me explicou assim eu vi ela e ainda ta maneira! eu to pensando em algo q tem a ver com disciplina , objetividade , forca , tipo umas letras japonesas envoltas em algum animal tipo uma aguia q tem significado pra min misturado com signo , vai ser uma coisa loka mas tem q ser mto bem elaborada , pretendo comecar a elaborar agora e la pro final do ano fazer , ate la ja to com meus 17 anos e uns 40 e pokos de bracola rsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 anos ta muito novo pra pensar nisso, deixa passar um tempo ai.

quando eu tinha 15 já tinha um pouco de massa e queria fazer uma tatuagem pq achava bonitinha e ainda bem que não fiz, não tinha nada a ver comigo

hoje já to decidido de fazer um dragão preto e vermelho que pega peito ombro e braço até quase o cotovelo, tem mais a ver comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e velho , mas eu sou bem decidido e o q eu pensei em fazer acho q me define legal ate minha morte ( putz q frase de efeito ) e yan velho nao deixei de reparar nessa foto sua ai do avatar GEZUIZ vo ate dormir melhor agora , q visao dos deuses , gezuiz... NOSSINHORA! ( sem mudar de assunto... )

vou montando e vlw ai galera pelos conselhos qm tiver mais sera mto bem aceito!

Editado por Steroid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava querendo tatuar "Optimum Nutrition" nas costas mas me desaconselharam.

Falando sério agora, eu seguiria um dos conselhos que deram: faça uma de henna parecida com aquilo que você quer e veja como fica. Outro dia tive um pesadelo bem estranho. Nele eu havia feito uma tatoo feia, muito feia que nada tinha a ver comigo e, como bem se sabe não dava pra tirar. Acordei mal. Mas serviu de reflexão. Eu, se algum dia for fazer pensarei MUITO antes, muito mesmo.

To esperando inventarem uma forma mais fácil pra retirar. Mas outro conselho: quem vai tatuar pensando em "ficar velho", "ficar gordo", "enjoar", melhor nem fazer. Se for fazer é porque quer MUITO e porque não vai sossegar enquanto não conseguir.

Editado por G00D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...