Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatuagem - A Hora Certa


Steroid

Posts Recomendados

Galera eu tenho apenas 16 anos e tenho mta mas mta vontade de fazer uma tatoo , ja tm 2 anos , meus pais sao super de boa comigo eles deixam tranquilamente , agora é uma decisao dificil , eu to novo e tal , ainda vou crescer bastante espero ganhar pelo menos mais uns 10cm de braco , mas creio q isso nao seja problema , alguem aqui ja tomou esta decisao como foi ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara , cinseramente acho qe voce ja sabe a resposta, se voce crescer muuuuito é LOGICO qe a tatto vai ficar "deformada", é so ter um pouco de paciencia , aproveita e faz uma de rena identica a que qer fazer pra ver se fica legal.

Editado por Frederico Filho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz 1 em cada braço com 17 anos.. não me arrependi (até agora , to com 19 eiuAHIEHUS)

a Dica que eu te dou é começar por umas pequenas e depois se for o caso ir continuando.. Eu ja cheguei fazendo 1 grande em cima do deltoide dps de 1 semana fiz outra no outro braço... hoje tenho o braço esquerdo fechado até o cotovelo +- e o direito 1/2 fechado..

Enfim , não tenha pressa , pq não vale a pena.

Se for fazer , não economize (igual eu fiz na primeira).. va em um Profissional SERIO , paga mais caro.. mais pelo menos tenha certeza de que ocara é foda e vai usar material de boa qualidade.

E pesquise Bem , ache um cara BOM... pq é ali que voce vai fazer ou continuar sua tattoo , pra sempre...

Não rola começar a tatoo em 1 cara e depois querer continuar a mesma Em um outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tenho 18 e quero fazer uma tatuagem, mas queria tipo essa só que ia pelas costas tb:

tatuagem2.jpg

Seria minha primeira tatuagem e eu pretendo crescer muito ainda(uns 12kg de massa magra e perder uns 3 de gordura) :unsure:

To meio tenso com isso de deformar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ,esse tipo de tatuagem Tribal é o que menos "deforma" se for deformar.. e é o mais facil de retocar depois de 20 anos..

Eu ja fiz diferente , 1 carpa no esquerdo e um dragão no direito..

Daqui a 10 anos vou ter que retocar tudo denovo , ai é mais tenso...

Quando tiver la pros 50 anos , vai fica uma merda, mais to nem ai.. importante é que tem um significado pra min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse feito todas as tattos e piercings que quis na hora que quis... eu ia ser 100% furada e tatuada.

fiz meu primeiro piercing com 13 anos, e quase todo ano faço mais um, pelo menos. tenho me segurado pra não fazer mais tattoo e piercing, porque é caro e pra arranjar emprego é um saco!

a minha tattoo fiz só com 18 anos, quase 19. mas ao mesmo tempo quero fazer mais e mais. se eu conseguir trabalho quero fechar o braço já esse ano.

ahahaha

é viciante. todo mundo fala horrores o quanto eu vou me arrepender e tals... mas se for um coisa bem pensada, e BEM FEITA, em primeiro lugar (não tem essa de fazer com tatuador barato) dificilmente se arrepende. a não ser que você seja uma dessas pessoas que vai na onda de modinha de tattoo e sai fazendo o que a galera também faz.

eu esperaria mais um aninho ou dois, para ter certeza e fazer com o cara certo.

;]

não é algo barato e nem temporário.

mas eu sei como é foda aguentar a vontade... ahahaha eu quase gastei o dinheiro do meu notebook novo em tattoo. QUASE.

:x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...