Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera comecei meus ciclo faz 6 dias, porém nesse final de semana fiquei super ansiosa devido uns ocorridos familiares e acabei saindo um pouco da dieta.

  Me arrependi horrores, mas acredito que ainda dê tempo de voltar atrás por apenas estar na 1 semana. 

 

Dúvidas

Como funciona o dia do lixo fazendo o uso de anabolizantes, eu posso ou melhor não? E se puder como seria?

 

Nesse final de semana em que sai da dieta, será que eu vou engordar muito rapidamente?

Estou fazendo o uso de 20mg por dia.

Segunda semana irei aumentar pq não senti nada, mas não vou ultrapassar 30mg.

Qual é o máximo que posso usar? 20mg pra mim nem fez cócegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1. 20mg é uma dose alta para começar.

2. AAS não é crack que dá barato instantâneo, logo 6 dias são insuficientes para tirar qualquer conclusão.

3. Não consegue seguir a dieta nem por 6 dias guria, melhor você rever todo o seu planejamento.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ligiaoliveir1 disse:

Segunda semana irei aumentar pq não senti nada, mas não vou ultrapassar 30mg.

 

1 hora atrás, Ligiaoliveir1 disse:

20mg pra mim nem fez cócegas.

 

Me dói ler isso. As pessoas acham que é assim, começou a usar e BANG! O shape vai vim rapidamente.

Persistência e paciência fazem parte desse esporte, com ou sem anabolizantes.

Além disso, está pensando mais em fazer dia do lixo, ao invés de pensar mais na sua dieta e no seu treino.

Aproveite que você está com suporte ergogênico pra focar 110% em tudo, ao invés de ter o pensamento de que por estar usando "um atalho, uma trapaça", pode sair da dieta assim, facilmente.

 

Não faça dia do lixo, coloque aquilo que você gosta de comer na sua dieta, mexendo nos macros, simples. Obviamente que a quantidade não será a mesma. Um pedaço de chocolate meio amargo, ou aqueles 70% cacau...algo assim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc segue  sua dieta normalmente, beleza.
E se vc quer algo mais sério, não existirá dia do lixo, mas sim refeição lixo.
Foque no seu treino e dieta já que começou com a oxa, diga-se de passagem uma droga excelente.
Eu sou a favor de quebrar a dieta SIM, desde que se saiba o que faz.
A refeição lixo deverá ser feita entre 15 a 20 dias. Além de aliviar a dieta pra quebrar a monotonia, ela ajuda ainda mais a te emagrecer.
Isso tudo se deve à taxa de Leptina (pesquise sobre).
Resumindo: quando se está em dieta, o nível de leptina abaixa e seu organismo tende a "criar resistência" para continuar o emagrcimento. Fazendo a refeição lixo, o nível aumentará drasticamente e seu organismo reagirá com a imediata queima de gordura, conseguindo queimar inclusive gorduras mais difíceis.
Fazendo bom uso, só se tem a acrescentar ao ciclo, à saciedade em comer algo diferente e etc.
Volte à dieta e faça sua refeição lixo depois de uns 17d, MAS APENAS SE SUA DIETA FOR REALMENTE RESTRITA.

Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, RUSSO86 disse:

Se vc segue  sua dieta normalmente, beleza.
E se vc quer algo mais sério, não existirá dia do lixo, mas sim refeição lixo.
Foque no seu treino e dieta já que começou com a oxa, diga-se de passagem uma droga excelente.
Eu sou a favor de quebrar a dieta SIM, desde que se saiba o que faz.
A refeição lixo deverá ser feita entre 15 a 20 dias. Além de aliviar a dieta pra quebrar a monotonia, ela ajuda ainda mais a te emagrecer.
Isso tudo se deve à taxa de Leptina (pesquise sobre).
Resumindo: quando se está em dieta, o nível de leptina abaixa e seu organismo tende a "criar resistência" para continuar o emagrcimento. Fazendo a refeição lixo, o nível aumentará drasticamente e seu organismo reagirá com a imediata queima de gordura, conseguindo queimar inclusive gorduras mais difíceis.
Fazendo bom uso, só se tem a acrescentar ao ciclo, à saciedade em comer algo diferente e etc.
Volte à dieta e faça sua refeição lixo depois de uns 17d, MAS APENAS SE SUA DIETA FOR REALMENTE RESTRITA.

Bons ganhos

Agradeço pela ajuda.

Minha dieta e restrita sim como a quantidade exata de carbo e de gorduras e proteínas por dia. Tudo perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...