Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DIFICULDADE NO GANHO DE PEITORAL

Posts Recomendados

Postado

Faço treino ABC de segunda a sábado, treino peito 2 vezes na semana, faço crucifixo(as 2 primeiras séries com 15kg e a ultima com 12) (na mesma pegada do supino, com halteres) (3 séries 8-12 repetições), supino reto, perto da falha finalizo com apoios no chão já que eu treino sozinho (as 2 primeiras séries com 15kg e a ultima com 12) (3 séries 8-12 repetições) e drop no voador (começou com 70kg e vou diminuindo 10kg), controlo bem o movimento, faço tudo bem na ''lenta'' ou como alguns dizem ''na manha'', pois sinto que essa intensidade de controlar deve ajudar, porém faço academia a 3 anos e o tamanho até hoje não mudou muita coisa, foi um aumento muito insignificante, faço dieta, macros todos ajustados e tudo nos conformes, os outros músculos estão se desenvolvendo lentamente tbm (menos as pernas que evoluem bem rápido) porém em um ritmo mais acelerado que o peito. O que vocês me recomendam fazer? Devo reformular toda minha dieta tbm? Estou ganhando peso porém o peito não muda nada. (ps- estou com 9-10% de BF)

Postado

Você faz academia a 3 anos e não levanta nem o próprio peso no supino? Ou pelo menos eu espero que você tenha mais de 50kg, se a barra for de 20 e você se referir a 15kg de cada lado.

O que provavelmente falta pra você é aumentar o peso dos exercícios.

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Você faz academia a 3 anos e não levanta nem o próprio peso no supino? Ou pelo menos eu espero que você tenha mais de 50kg, se a barra for de 20 e você se referir a 15kg de cada lado.

O que provavelmente falta pra você é aumentar o peso dos exercícios.

Peso 57 (eu estava com 65 mas tive que sair por 2 meses pois sofri um acidente) e sim, são 15kg de cada lado, já o peso da barra não sei dizer.

Postado
  • Supermoderador

A primeira coisa a fazer é mudar a dieta, consumindo calorias em quantidade suficiente para ganhar pelo menos 1 kg de peso por mês .

Em segundo lugar, pare de fazer os exercícios de forma lenta. Isso aumenta a fadiga e diminui a carga que você consegue levantar. Progredir carga com o tempo é fundamental para o ganho de massa magra.

Em último lugar, entenda que o peitoral é um grupo muscular relativamente pequeno, portanto é mais difícil notar ganhos. Tenha consistência, ganhe peso, aumente as cargas com o tempo (sempre com boa execução), e os ganhos virão.

Postado
6 minutos atrás, ChamadaCobrar disse:

Peso 57 (eu estava com 65 mas tive que sair por 2 meses pois sofri um acidente) e sim, são 15kg de cada lado, já o peso da barra não sei dizer.

Certo. E devido a esse acidente, você perdeu força?

O maior problema eu diria que é progressão de carga mesmo. Faça treino voltado a força, não é realmente necessário fazer um treino com poucas rep como um 5x5. Mas em todo treino busque aumentar o peso dos seus exercícios, nem que seja com 500g de cada lado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.