Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Com Post Do Blog


MIn

Posts Recomendados

E ai pessoal do Hipertrofia! Fiquei em duvida quando li dois post's que se contradizem.. Tem esse post aqui no Blog http://www.hipertrofia.org/blog/2008/11/10/piores-erros-na-suplementacao/#ixzz0ijetkdx6 que concorda com o que eu ja conhecia, mas eu encontrei esse outro post http://www.hipertrofia.org/blog/2010/02/07/a-evolucao-das-fontes-energeticas/#more-1408 que entra em choque totalmente..

O primeiro fala pra tomar o whey só depois do treino, e associado com um carbo de alto IG. O segundo fala pra evitar esse carbo de alto IG pois pode causar um pico de insulina e inibir a produção de GH.. pode ser verdade, mas eu nunca ouvi falar nisso, e muita gente conseguiu ganhos expressivos usando a whey com um carbo de alto IG no pós treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me parece que esse Raffa ( do 2 Topico ) pesquisou e estudou bastante , concerteza sabe o q está falando . O dificil eh mts q acostumaram tomar o Shake no Pós mudar , eu particularmente sempre tomei no pós mas mes q vem vou tomar uns 6 mes no pré como diz o artigo , vamos ver o q dá neh kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é simples, são apenas dois modos de se fazer, ai quem tem que ver o que funciona melhor pra ti...São como os treinamentos, pessoas treinam ABCDE pois acreditam que o músculo demore uma semana para se recuperar, outras abc2x pois acreditam que ele demore apenas 2 dias, e no final, ninguém realmente sabe, mas tem gente que tem resultado com abc2x outros com abcde, e isso é a mesma coisa com essas duas teorias, uma do malto, e outra do mct(ou mtc, não me recordo), cada uma vai funcionar melhor em um tipo de pessoa.

Editado por split
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como a galera do forum costuma dizer, eu não trocaria algo que vem dando certo com muita gente faz tempo por um estudo ou por qualquer outra informação mais nova. o que eu entendi do post do blog, é que depois de um tempo o corpo vai perdendo a sensibilidade ao carb de alto ig, então é bom não exagerar. mas isso tudo vai de cada um, se tu gostou mais do segundo, segue ele e faz um relato pra galera ficar sabendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...