Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MIn

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MIn postou

  1. Qual a diferença entre muscle milk e whey protein?
  2. E ai pessoal do Hipertrofia! Fiquei em duvida quando li dois post's que se contradizem.. Tem esse post aqui no Blog http://www.hipertrofia.org/blog/2008/11/10/piores-erros-na-suplementacao/#ixzz0ijetkdx6 que concorda com o que eu ja conhecia, mas eu encontrei esse outro post http://www.hipertrofia.org/blog/2010/02/07/a-evolucao-das-fontes-energeticas/#more-1408 que entra em choque totalmente.. O primeiro fala pra tomar o whey só depois do treino, e associado com um carbo de alto IG. O segundo fala pra evitar esse carbo de alto IG pois pode causar um pico de insulina e inibir a produção de GH.. pode ser verdade, mas eu nunca ouvi falar nisso, e muita gente conseguiu ganhos expressivos usando a whey com um carbo de alto IG no pós treino...
  3. Olá pessoal do fórum, estou com um pouco de dúvida sobre a minha alimentação. Não consegui estabelecer uma rotina pra mim baseada nas informações do blog e do fórum, acho que o meu caso não é muito específico.. Eu tenho 20 anos, 1,83m e 70kg. Tenho pouca gordura, sempre fiz muito esporte e pelo que eu consegui absorver do blog eu sou ectomorfo. Eu pretendo treinar musculação 3 vezes por semana (seg, qua, sex) e treinar Rugby terça e quinta. A minha suplementação para os dias de musculação vai ser: Desjejum: Whey com leite e uma fruta, 10h da manhã Almoço: Comida do bandeijão, não é a melhor do mundo mas vem o nº de calorias, suplemento vitaminico 12:00 Pré Treino: Maltodextrina Pós Treino: whey e um doce pequeno (alto IG) Jantar: refeição do bandeijão tb, umas 18:30 Lanche: Sanduiche 21:00 Antes de dormir: Albumina e um sanduiche, meia noite Nos dias em que eu vou treinar o rugby, como deveria ficar a minha suplementação? Preciso tomar um hipercalórico antes do treino? A minha idéia é treinar no horário em que eu faria musculação. Da pra manter as duas atividades se eu estiver me alimentando corretamente?
  4. MIn

    Duvida Com Descanso

    Oi galera do Hipertrofia! Eu leio os posts aqui no forum e no blog há muito tempo, mas esse é o meu primeiro tópico, então quem puder fazer uma crítica será bem vindo. Estava pesquisando treinos para ectomorfos e encontrei esse post no blog : http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/29/treino-de-hipertrofia-para-o-ectomorfo/ , mas eu tive dificuldade para entender o Plano de Treino. Ele divide o Plano em 5 dias, mas e depois? Seriam 5 dias (de segunda a sexta) e descanso no fim de semana, ou depois dos cinco dias tem um dia de descanso e o treino recomeça?
×
×
  • Criar Novo...