Postado 20/03/2010 às 15:14 03/20, 2010 Bom dia meus irmãos do hipertrofia ... Eu estou treinando a 9 meses. Nos 4 primeiros tava com ABC2x, depois migrei pro ABCDE por meu corpo se adaptar melhor (além dos horarios é claro) Mais já estou com o mesmo treino a cerca de 5 meses, e resolvi mudar. meu antigo treino é este:---> Montei minha tabela de treinamento, e queria uma revisão de vocês, está da seguinte forma: ABCDE Sengunda-parte anterior do quadríceps e panturrilha Terça-posterior doltoide Dosal e Quarta-OFF Quinta-posterior do quadríceps e panturrilha Sexta-peito e ombro Sabado, bíceps e tríceps Domingo-OFF Modelo: A-Extenção 3x de Perna - Agachamento 3x Smith - Leg press 2x - Agachamento hack 2x - Panturrilha Sentada sentada 3x e 2x. B-Encosta 3x - Remada curvada 3x - 2x pullhey Costas - Remada unilateral 2x - crucifixo invertido 3x - Terra levantamento 3x. C-flexão de perna 3x - 2x flexão de perna unilateral - flexão de perna sentado 1x - Sentado panturrila 3x-panturrila em 3x pe. D-althers com Supino reto 3x - supino inclinado 3x - 2x declinado supino - 2x Crucifixo reto - Levantamento 2x lateral - Levantamento lateral não 2x Remada pullhey Baixo (Cabo) 2x - Alta-3x Desenvolvimento nuca. E-rosca testa deitado 3x - 3x supino fexado - rosca testa sentado 3x - 3x Rosca Direta - Rosca alternada com althers 3x - scott rosca 2x. (ou rosca concentrada? 2x?). Aguardo comentários;) ""A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."" "Crianças nós somos a vida inteira. O que muda são os preços dos brinquedos"
Postado 20/03/2010 às 16:11 03/20, 2010 Nao vou entrar muito na questao da divisao, mas a principio nao achei muito legal. Segunda tem agachamento que ja forca de certa forma a lombar, terca vai ter terra... acho que vai pesar um pouco pra lombar essas sequencia; e quinta pra sexta vao ser dois treinos seguidos de triceps. Mas se voce acha que aguenta fazer, vai de boa. Sobre os exercicios: A - Troca um dos dois agachamentos por livre, voce ja tem tempo de treino suficiente pra isso C - Joga um stiff ou glute ham raise ou good morning ( se nao souber quais sao pesquisa no google/youtube ) D - Trocaria supino declinado por paralelas ou crossover. E com 2-3 supinos nao tem necessidade de fazer desenvolvimento no mesmo dia. Só compensa se voce jogar menos carga e fizer reps mais altas, se nao vai ficar muito stress no deltoide anterior. Acho que é isso. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 20/03/2010 às 21:28 03/20, 2010 É, a divisao ficou meio ruim, porem é + pelo um treino de peito seguido de triceps, isso dai eu não faria nem a pau; Pelo menos 2 dias entre um e outro. Editado 20/03/2010 às 21:35 03/20, 2010 por RafaelTwin (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar