Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinos na máquina


Gabriel Bravo Feitosa

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Luiz Clehn disse:

Definitivamente NÃO parceiro! Com o tempo o aumento de peso começa a ser mais dificultoso, porém no seu caso e pelo seu biotipo se estiver comendo bem e treinando forte o aumento é mais significativo mesmo, continua assim, e não se foque somente na balança, o importante mesmo é o espelho! 

 

Parcialmente verdade. A velocidade com que você ganha peso só depende do quanto a mais você come. O que muda é que quando você é iniciante você pode se dar ao luxo de ganhar peso mais rápido, pois um particionamento maior do excedente calórico vai ser direcionado pra músculo e não gordura. Quando você já está grande, pra manter o mesmo particionamento maior pra músculo, você precisa ganhar peso mais devagar.

 

Eu sou a favor de que iniciante não tem que ter medo de ganhar gordura. Se ele não tiver medo de ganhar gordura, ele pode até ganhar uns 5kg de banha em um ano, mas também vai ganhar uns 10kg de massa magra.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não se atente a biotipo, isso não existe, e ficar pesquisando coisas para "biotipos" específicos não te leva a nada.

 

Siga as dicas do colega mpcosta, aumenta gradativamente as calorias e SEMPRE anote a dieta, achamos sempre que estamos comendo corretamente, mas na grande maioria não estamos, se preocupa em ganhar massa magra, se vier gordura junto paciência, você resolve na na frente - Claro, desde que controlado.

 

Treinos com máquinas são eficientes sim, porém um treino hibrido é muito melhor, até por questão estrutural do seu corpo, trabalhar os estabilizadores é algo muito importante de se fazer.

 

Se optar não fazer os livres e compostos por vergonha - não colocar peso na barra e etc - pare de besteira, faça o exercicio na maquina exemplo um supino reto, e depois tente fazer uma série no suporte com barra livre, mesmo que só consiga levantar a barra, o esforço neuromotor vai começando a deixar você familiarizado com o movimento e você começará a progredir.

 

Não sei se comentei, mas foca nessa DIETA, dnovo, é ela que te trará musculos junto com um bom treino e bons descansos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, RDU disse:

Não se atente a biotipo, isso não existe, e ficar pesquisando coisas para "biotipos" específicos não te leva a nada.

 

Siga as dicas do colega mpcosta, aumenta gradativamente as calorias e SEMPRE anote a dieta, achamos sempre que estamos comendo corretamente, mas na grande maioria não estamos, se preocupa em ganhar massa magra, se vier gordura junto paciência, você resolve na na frente - Claro, desde que controlado.

 

Treinos com máquinas são eficientes sim, porém um treino hibrido é muito melhor, até por questão estrutural do seu corpo, trabalhar os estabilizadores é algo muito importante de se fazer.

 

Se optar não fazer os livres e compostos por vergonha - não colocar peso na barra e etc - pare de besteira, faça o exercicio na maquina exemplo um supino reto, e depois tente fazer uma série no suporte com barra livre, mesmo que só consiga levantar a barra, o esforço neuromotor vai começando a deixar você familiarizado com o movimento e você começará a progredir.

  

Não sei se comentei, mas foca nessa DIETA, dnovo, é ela que te trará musculos junto com um bom treino e bons descansos.

Estou tentando ao máximo seguir a dieta, obg. Sei que não tem muita coisa a ver com o título do post, mas ontem eu fiz meu treino de ombro, estava fazendo elevação lateral e resolvi aumentar os pesos, percebi que meu ombro direito fadigou muito rápido (5 repetições), em quanto meu ombro esquerdo não estava nem começando. Quando fui pra elevação frontal, ocorreu a mesma coisa e tive que terminar a série antes pq meu ombro direito não aguentava mais... Imagina o que seja? parece que meu ombro direito não tem a mesma força que o esquerdo. Eu costumava andar de mochila com uma alça do lado direito, será que isso foi o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal haver desbalanços, tu corrige isso com exercicios unilaterais, diminui a carga de um e aumenta repetições e fortalece.

 

Elevação lateral é um exercicio para focar no controle da carga e não na progressão de carga, quando mais controlado realizar aumentando tempo de tensão do exercício melhor, veja se não está erguendo mt peso e prejudicando execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...