Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Bravo Feitosa

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gabriel Bravo Feitosa

  1. Ok, seria bom encaixar esse exercício com qual treino? É pq sou alto e bem magro, então é mais complicado, mas vou começar a fazer sim, obg
  2. Ok, eu tentei fazer isso um dia desses com uma barra e 5k de cada lado pra treinar bíceps e senti um pouco a coluna, tenho um pouco de dificuldade de alinhar a coluna para levantar os pesos corretamente... Exercícios como esses eu não faço muito pq ainda não peguei o jeito certo de levantar, eu sempre dou uma flexionada na coluna sem querer ?
  3. Galera, procurei no Youtube todo tipo de vídeo buscando como levantar corretamente os pesos na academia, mas encontrei várias contradições... Alguns dizem para levantar com os joelhos flexionados, outros dizem que o joelho flexionado pode causar lesões. Qual a maneira correta de levantar pesos afinal?
  4. Estou tentando ao máximo seguir a dieta, obg. Sei que não tem muita coisa a ver com o título do post, mas ontem eu fiz meu treino de ombro, estava fazendo elevação lateral e resolvi aumentar os pesos, percebi que meu ombro direito fadigou muito rápido (5 repetições), em quanto meu ombro esquerdo não estava nem começando. Quando fui pra elevação frontal, ocorreu a mesma coisa e tive que terminar a série antes pq meu ombro direito não aguentava mais... Imagina o que seja? parece que meu ombro direito não tem a mesma força que o esquerdo. Eu costumava andar de mochila com uma alça do lado direito, será que isso foi o problema?
  5. Galera, ontem eu fiz meu treino de ombro, estava fazendo elevação lateral e resolvi aumentar a carga, percebi que meu ombro direito fadigou muito rápido (5 repetições), em quanto meu ombro esquerdo não estava nem começando. Quando fui pra elevação frontal, ocorreu a mesma coisa e tive que terminar a série antes pq meu ombro direito não aguentava mais... Alguém imagina o que seja? parece que meu ombro direito não tem a mesma força que o esquerdo. Eu costumava andar de mochila com uma alça do lado direito, será que isso foi o problema?
  6. Obg, ontem eu me pesei e fui de 49k e 300g para 51k travado (peso de uma semana para outra), vc acha que estou ganhando peso rápido demais?
  7. Ok, vou fazer isso a partir de amanhã. Obrigado pela ajuda! abraços
  8. Geralmente faço de 8 a 12 repetições no máximo, descanso 30 segundos e faço 4 séries de cada exercício. Geralmente quando termino a primeira série, diminuo a carga e faço mais repetições (12 máximo) e dai descanso os 30 a 50 segundos. Na segunda série faço a mesma coisa, sinto fadigar mais o músculo assim. Vou começar a encaixar besteiras na dieta, só com alimento limpo não vou conseguir mesmo. Eu geralmente passo 5h sem comer na escola, isso pode me fazer catabolizar mesmo batendo as calorias diárias? Quando chego em casa, geralmente estou cheio de fome, mando um pré treino (arroz, leite,aveia) e dps de uns 20m, vou pra academia... Sobre a progressão de treino, realmente eu não estou aumentando as cargas, vou começar a aumentar gradativamente a partir de amanhã.
  9. Ah sim, estou contando as calorias no Myfitnesspal e obtive resultados, só que está bem lento... Estou com 50% carbo, 35% gorduras e 15% prot (ingerindo 2g de prot por kl de peso). Infelizmente preciso aumentar um pouco as gorduras pra conseguir bater a meta de calorias, que é 2650 atualmente. Vou me pesar novamente amanhã que já vai completar 2 semanas de treino com essas kcal, se eu não tiver aumentado de peso, aumento umas 100 kcal. Será que esse aumento nas gorduras pode dificultar os ganhos? está mt difícil comer tanto carbo, já estou comendo mt comida e aumentar ainda mais é complicado...
  10. Então galera, tenho 19 anos, 1,76 e estou em bulking. Sou ectomorfo, com gordura e pouca massa (falso magro), vejo muitos vídeos dizendo que esse biotipo precisa fazer exercícios compostos e ter mais dias de descanso na semana, no entanto eu só uso máquinas para treinar peito, costas, pernas... Isso prejudica meus ganhos? Não me sinto bem fazendo supino pq eu peso 49k e praticamente não aguento levantar a barra com pesos, isso é agoniante, e por isso opto por usar máquinas. Estou pensando em mudar meu treino pra Abc x2 pq parei de evoluir ao meu ver. Estou ingerindo as calorias necessárias, então acho que não tem muito risco de catabolizar. Queria a opinião de vcs sobre treinar apenas em máquinas e a frequência de treinos semanal, isso pode estar dificultando meus ganhos?
×
×
  • Criar Novo...