Postado 5/09/2018 às 01:52 09/5, 2018 Eae, galera beleza? Então, treino musculação faz 3 anos, nesses 3 anos obtivo bastante massa muscular e peso, porém meu bf aumentou. Sempre fiz o chamado bullking limpo, comendo bastante, tanto que tive uma evolução legal(comecei com 64kg e hj estou com 73), porém estou querendo diminuir o bf. Depois de várias tentativas de montar uma dieta por mim mesmo e tendo poucos resultados no espelho... Resolvi procurar ajuda de uma amiga que está se formando em nutrição. Ela montou uma dieta de acordo com a minha rotina, e queria que alguém desse uma avaliada ja que é meu primeiro cutting. Idade: 19 anos 1,72 cm - 73 kilos BF atual - 12% refeição 1- (desjejum) - 50g de frango,25g de atum,20g de aveia; refeição 2- (lanche) - 12g de castanha do para, 8g de castanha de caju, 1 maça; refeição 3- (almoço e pré-treino) 150g de batata doce,200g de frango,40g de brócolis e 40g de cenoura; refeição 4 - (pós-treino liquido) 30g de whey protein isolado; refeição 5- (pós-treino sólida) 3 ovos, 110g de moranga,32g de beterraba; refeição 6- (lanche faculdade) 15g de whey isolado, 1 banana; refeição 7- (ceia) 160g de patinho+4 rodelas de tomate; Se puderem avaliar, agradecido
Postado 5/09/2018 às 03:17 09/5, 2018 Cara posta os macros totais da dieta pelo menos, batendo o olho assim parece ok, mas sem contar os macros não da pra saber. Pq Whey Isolado? faz isso com o seu dinheiro não, vai de concentrado mesmo, vai fazer 0 diferença o whey ser isolado. Abraço.
Postado 6/09/2018 às 01:39 09/6, 2018 Autor 22 hours ago, Marte said: Cara posta os macros totais da dieta pelo menos, batendo o olho assim parece ok, mas sem contar os macros não da pra saber. Pq Whey Isolado? faz isso com o seu dinheiro não, vai de concentrado mesmo, vai fazer 0 diferença o whey ser isolado. Abraço. Tinha pego uma promoção daora de um que tava com a data proxima de vencer kk, os prox vão ser concentrados msm. Quanto aos macros, vou dar uma conferida com ela.Mas acredito que estejam batendo certinho. Infelizmente n tenho tanto tempo na rotina para calcular. Só queria msm que alguém avaliasse a estrutura. Abraços.
Postado 6/09/2018 às 02:06 09/6, 2018 25 minutos atrás, MatheusM.0 disse: Tinha pego uma promoção daora de um que tava com a data proxima de vencer kk, os prox vão ser concentrados msm. Quanto aos macros, vou dar uma conferida com ela.Mas acredito que estejam batendo certinho. Infelizmente n tenho tanto tempo na rotina para calcular. Só queria msm que alguém avaliasse a estrutura. Abraços. Blz, mas quanto é esse certinho? Se você deixar a tarefa de calcular pra gente ngm vai te ajudar hahaha
Postado 7/09/2018 às 01:03 09/7, 2018 Achei legal, só faria alguns acréscimos: Acrescentaria mais umas 3 a 5 claras na refeição pós-treino... nesse período, o corpo necessita de bastante proteína, cerca de 30% das quantidades totais diárias. Feito isso, reduziria para 100g o patinho da ceia. Acrescentaria canela em pó na segunda refeição... ela melhora a sensibilidade à insulina, melhorando a efetividade na queima de gordura e ganho de massa muscular. Na refeição pré-treino, acrescentaria alguns alimentos termogênicos, como pimenta dedo-de-moça, gengibre, limão (que também pode ser acrescentado na refeição pós-treino e ceia), alho cru e cebola roxa. Acrescentaria uma creatina junto com o whey do pós-treino líquido. No geral, tudo ok! Abraço! ? Editado 7/09/2018 às 01:04 09/7, 2018 por Akchourin97 (veja o histórico de edições)
Postado 11/09/2018 às 22:37 09/11, 2018 Autor Daora mano, valeu pelas dicas. Vou conversar com ela e se ela achar benéfico, vou mudar. Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar