Postado 19/03/2010 às 03:51 03/19, 2010 Opa galera sou novo aqui, e estou querendo saber se tem algum problema eu tomar: Logo apos malhar : Whey + malto (misturado). Creatina Antes de dormir estou tomando ZMA e minha duvida é a seguinte, estou interessado em adicionar Syntha-6 junto com malto e o whey será que tem algum problema ?
Postado 19/03/2010 às 05:18 03/19, 2010 Kadux, na minha humilde opinião, se você puder tomar Syntha6 o dia inteiro, tome. Se dinheiro não for problema pode tomar sim. Mas acho que o Syntha é utilizado mesmo antes de dormir (na ceia). Ele é um blend proteico, correto? Acho melhor no POS ficar com o whey e antes de dormir tomar o syntha6. Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com
Postado 19/03/2010 às 08:16 03/19, 2010 Não vale a pena. Se voce ja tem um bom whey , continue tomando ele com a dextrose.. Deixa pra toma o syntha-6 antes de dormir , vale a pena. Principalmente se seu objetivo for ganhar peso , é o ideal. Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Crie uma conta ou entre para comentar