Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona + Propionato


Posts Recomendados

Ae galera boa tarde,

 

Ontem dia 26/07 mandei as "vitaminas" direto no glúteo, pensei em aplicar no deltoide direito pra igualar(neurótico eu rsrs), mas como o esquerdo estava dolorido até hoje 27/07(faz 4 dias), fiquei num medo pq dói pra carai rs. Então ontem mesmo coloquei a compressa quente pra relaxar, espalhar ou reduzir os "cristais" que ficam após a aplicação, hj acordei menos dolorido, fiquei com medo de abscesso, pq nunca aconteceu comigo essa dor tão intensa, mas depois de algumas pesquisas, não sou o único, pois as drogas com ester curto realmente doí.

 

Ontem foi treino de membros inferiores com menos volume e alta intensidade , tó observando o aumento de força, mas a fadiga veio rápido, aaah normal treino de pernas sempre acaba comigo.

 

Hj será ombro, quero ver como vai ficar com esse ombro dolorido ¬¬ !!! E é hj que a veia vai saltar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

51 minutos atrás, FlavioRj84 disse:

acredito que para controlar o estrogênio, que pode trazer a prolactina, estou utilizando o anastrozol, no ultimo caso mando o tamoxifeno ambos para inibir e evitar a atividade de enzima aromatase.

Não é bem assim... porque até onde eu sei (não tenho experiência com tren e nunca peguei brabo p estudar mesmo), o aumento da prolactina não se dá pela aromatase (converte testo em estradiol). 

 

Trecho do Dudu tb:

 

-

Parece que esses esteroides (conhecidos como progestinas - trembolona, nandrolona e hemogenin) atuam como antagonistas nos receptores de progesterona impedindo que a própria progesterona possa agir nos receptores e cumprir seu papel, aumentando assim os níveis de prolactina (uma coisa que causa aumento da prolactina são baixos níveis de progesterona)”. 

-

 

O que eu vejo é a galera usar a cabergolina, mas eu fui pesquisar o preço e é cara pra kct. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Não é bem assim... porque até onde eu sei (não tenho experiência com tren e nunca peguei brabo p estudar mesmo), o aumento da prolactina não se dá pela aromatase (converte testo em estradiol). 

 

Trecho do Dudu tb:

 

-

Parece que esses esteroides (conhecidos como progestinas - trembolona, nandrolona e hemogenin) atuam como antagonistas nos receptores de progesterona impedindo que a própria progesterona possa agir nos receptores e cumprir seu papel, aumentando assim os níveis de prolactina (uma coisa que causa aumento da prolactina são baixos níveis de progesterona)”. 

-

 

O que eu vejo é a galera usar a cabergolina, mas eu fui pesquisar o preço e é cara pra kct. 

 

 

Vixi !!!

 

Será que vai sair leite na minha teta ?! kkkkkk

 

Obrigado mano por avisar, nem sabia dessa importância, vou dar uma pesquisada nos medicamentos, pelo que sei é caro mesmo. Tem que tomar o intra-ciclo todo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, FlavioRj84 disse:

Vixi !!!

 

Será que vai sair leite na minha teta ?! kkkkkk

 

Obrigado mano por avisar, nem sabia dessa importância, vou dar uma pesquisada nos medicamentos, pelo que sei é caro mesmo. Tem que tomar o intra-ciclo todo ? 

Nos casos mais extremos, sai leite da teta do fella kk. Tomara q não seja com você. 

 

Sim é intraciclo todo. Não sei as dosagens certinho, mas coisa de 0,5mg (acho que 1 comprimido) por semana é o que andei vendo... dá uma pesquisada mais a fundo sobre essa questão. 

 

Boa sorte  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, FlavioRj84 disse:

Vixi !!!

 

Será que vai sair leite na minha teta ?! kkkkkk

 

Obrigado mano por avisar, nem sabia dessa importância, vou dar uma pesquisada nos medicamentos, pelo que sei é caro mesmo. Tem que tomar o intra-ciclo todo ? 

Nos casos mais extremos, sai leite da teta do fella kk. Tomara q não seja com você. 

 

Sim é intraciclo todo. Não sei as dosagens certinho, mas coisa de 0,5mg (acho que 1 comprimido) por semana é o que andei vendo... dá uma pesquisada mais a fundo sobre essa questão. 

 

Boa sorte  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenha cabergolina em mãos.

Prolactina não tem problema em manter ela baixa, 

Eu mesmo sem saber se esta alterando ja uso 0,50 de caber uma vez na semana, pra garantir

OBS: Tbem estou relatando meu ciclo eterno, e estou nas mesmas dosagens de trem que vc praticamente, 0,35 tsd + 0,35 tsd de cipionato lander

trembo é da Premium Pharma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EURAFA disse:

Cara, tenha cabergolina em mãos.

Prolactina não tem problema em manter ela baixa, 

Eu mesmo sem saber se esta alterando ja uso 0,50 de caber uma vez na semana, pra garantir

OBS: Tbem estou relatando meu ciclo eterno, e estou nas mesmas dosagens de trem que vc praticamente, 0,35 tsd + 0,35 tsd de cipionato lander

trembo é da Premium Pharma

Está gostando da Premium?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,

 

Agora q comecei as férias de 30 dias  e parti pra Aracaju ficar na ksa dos meus pais e vou tentar manter a dieta pq ja sabem ne na casa dos pais nem existe isso rsrs.

 

Hj começou o início da segunda semana do ciclo, resolvi mandar os óleos no deltoide direito apesar o esquerdo estava mais volumoso q o direito por conta da aplicação, caraaa a dor eh intensa demora pra sair hein, nunca tive isso kkkk mas é só o corpo acostumar ne.

 

O treino de hj foi dorsal e biceps senti uma força da peste e muita disposição, eh agora q o bixo vai pegar. Em relação os colaterais por enquanto nada demais, a raiva e mal humor sumiram(graca as minhas ferias), fiquei meio resfriado q so.

 

E da Cabergolina irei providenciar o exame e o medicamento pra prevenir logo. No final da segunda semana do ciclo mandarei as fotos. 

 

Tb esqueci de mandar as medidas corporal, dia desses colocarei o antes e depois.

 

Ate mais ?

Editado por FlavioRj84
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...