Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cardio em Jejum 2x Por semana?


Barbado554

Posts Recomendados

Olá.

Tenho 1.78, 80.8kg 

Estou  com uma dieta bem montada para ganho de peso mas estava pensando em incluir um Cardio em jejum 2x por semana para talvez crescer com uma qualidade melhor. So que ai vem 2 duvidas.

1° Minha intenção é fazer o cardio de 30 a 40 minutos apenas caminhando em passos normais, com uma subida ao inicio de um morro. Eu treino as 09:30. Pensei em fazer isso das 07:00 ate 07:30~40 e depois chegar em casa fazer um bom cafe da manha e ir treinar 09:30.

A primeira duvida é se esse cardio poderia afetar negativamente meu rendimento no treino.

 

2° um cardio com essa intensidade e apenas 2x na semana poderia fazer eu catabolisar ? Ou retardar meu ganho de massa magra ?

 

MUITO OBRIGADO pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1. De jeito nenhum, muito difícil. Eu fazia isso até esses dias com um intervalo menor e até me ajudava.

 

2. Jamais. Só vejo benefícios nisso, melhora da saúde cardio-vascular, ``crescer mais seco``, fora os inúmeros benefícios que um cardio proporciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é só 2x na semana avalie se dá pra você encaixá-lo nos dias em que for treinar membros superiores.

 

Outra coisa: parece-me que não é pra chegar naquele 'fogo santo' do cardio e sapecar a refeição não viu? Parece que é preciso você dar uns 40 minutos ainda em descanso pra daí fazer a refeição. Aproveite pra tomar banho, coisa talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...