Postado 2/07/2018 às 17:29 07/2, 2018 Gente resumindo, já fiz outros ciclos, vou experimenta boldenona ... quero opinioes... oq vcs acham de 0,5ml de boldenona (300mg o meu bujão) por semana??? Eh pouco ou eh necessário mais ??? 1,71cm , 69kg... sou mulher ...
Postado 2/07/2018 às 17:48 07/2, 2018 Suellen, 150mg de Boldenona por semana é tranquilo. Mulheres costumam usar entre 150 e 200mg. Não recomendo usar mais do que isso. Mas tome cuidado, Bold de 300mg não é comum, grande chance de ser subdosada. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 2/07/2018 às 17:55 07/2, 2018 Autor Oq posso tomar como prevenção? Vc aconselha antes ou após o ciclo ?
Postado 2/07/2018 às 18:05 07/2, 2018 Após é tpc. Antes quando é muito hepatóxico. O pessoal costuma usar silmarina. Se atenta a ingestão de água, evite álcool e outros hepatóxicos durante o ciclo.
Postado 2/07/2018 às 18:08 07/2, 2018 9 minutos atrás, Suellen Brás disse: Oq posso tomar como prevenção? Vc aconselha antes ou após o ciclo ? Não há necessidade de usar nenhuma proteção. Boldenona não é tóxica ao fígado. O único cuidado é medir a pressão arterial com frequência devido à alta capacidade de eritropoiese (geração de glóbulos vermelhos no sangue) - sangue fica "grosso". Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 2/07/2018 às 19:30 07/2, 2018 1 hora atrás, MBD disse: Suellen, 150mg de Boldenona por semana é tranquilo. Mulheres costumam usar entre 150 e 200mg. Não recomendo usar mais do que isso. Mas tome cuidado, Bold de 300mg não é comum, grande chance de ser subdosada. Quais as consequências de uma subdosagem, independente da substância?
Postado 2/07/2018 às 19:32 07/2, 2018 Agora, Selmont disse: Quais as consequências de uma subdosagem, independente da substância? Não ter os resultados esperados né... Você estaria supostamente aplicando 150mg, mas na verdade estaria aplicando 120mg, 100mg ou até menos... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 3/07/2018 às 12:12 07/3, 2018 aconselho utilizar uma bold com concentração mais baixa. reduzindo a chance de se subdosada. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar