Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo apenas com Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Bom rapaziada estou montando meu primeiro ciclo e aqui vão algumas informações

- 20 anos

-1,70 altura

-74 kgs

-18% de BF

- 3 anos e meio de treino

Dieta

- objetivo bulking

- Calorias de manutenção: 2.448 calorias por dia.
- Calorias para Bulking: 3.000 calorias por dia.
- 500cal/+
- Dieta com carbo moderado.
- 2.760 Calorias - 260g/Proteína - 90g/Gordura - 210g/Carbo

Ciclo

- OXANDROLONA 
- 7ª semanas/1 mês e 3 semanas
- 1ª a 4ª semana 40mg - 12 em 12 horas
- 5ª a 7ª semana 60mg - 8 em 8 horas

TPC 
- TAMOX e TRIBULUS
- 4 semanas de tamox e tribulus de 12 em 12 horas
- 1ª a 2ª semana com 40mg tamox
- 3ª a 4ª semana com 20mg tamox

OBS: aberto a sugestões e ajustes, meu primeiro ciclo e meu primeiro Tópico, espero ter feito tudo correto haha tmj !!!

Postado
  Em 22/06/2018 em 03:33, CAXEIRO disse:

Bom rapaziada estou montando meu primeiro ciclo e aqui vão algumas informações

- 20 anos

-1,70 altura

-74 kgs

-18% de BF

- 3 anos e meio de treino

Dieta

- objetivo bulking

- Calorias de manutenção: 2.448 calorias por dia.
- Calorias para Bulking: 3.000 calorias por dia.
- 500cal/+
- Dieta com carbo moderado.
- 2.760 Calorias - 260g/Proteína - 90g/Gordura - 210g/Carbo

Ciclo

- OXANDROLONA 
- 7ª semanas/1 mês e 3 semanas
- 1ª a 4ª semana 40mg - 12 em 12 horas
- 5ª a 7ª semana 60mg - 8 em 8 horas

TPC 
- TAMOX e TRIBULUS
- 4 semanas de tamox e tribulus de 12 em 12 horas
- 1ª a 2ª semana com 40mg tamox
- 3ª a 4ª semana com 20mg tamox

OBS: aberto a sugestões e ajustes, meu primeiro ciclo e meu primeiro Tópico, espero ter feito tudo correto haha tmj !!!

Expandir  

Não sei qual o objetivo. Mas bulking com 18% de bf mesmo limpo não acho muto viável, porém é pessoal. A tribulus é dispensável, poderia gastar o dinheiro dela em vita de 3 vita E. Não espere muitos resultados. Eu adicionaria uma testo e estenderia pra 10 semanas de ciclo. Assim consegues consolidar os ganhos.

Postado

Vai ter só acne com um ciclo desses. Macros poderiam estar melhores para um bulk. Exagero de proteína e gordura e pouco carbo.

Mas a grana, a saúde e os resultados são seus. Boa sorte.

Postado
  Em 22/06/2018 em 11:59, ShreddedBrah disse:

Vai ter só acne com um ciclo desses. Macros poderiam estar melhores para um bulk. Exagero de proteína e gordura e pouco carbo.

Mas a grana, a saúde e os resultados são seus. Boa sorte.

Expandir  

vlw pelo toque meu bom !!

tmj

Em 22/06/2018 em 03:39, Kain Blade disse:

Somente oxandrolona não é recomendável , coloque uma testosterona junto

oxandrolona  pura além do mais pode baixar e muito sua libido

Expandir  

vou continuar pesquisando irmão...valeeu

Postado

Meu primeiro ciclo foi só oxan tbm, 70mg 8 semanas ganhei 6kg limpos, ganhei nada de gordura.

Me arrependo? não. Mas se fosse hoje faria com uma testo junto.

Se for fazer mesmo tenta baixar o bf antes, e aumentar pra 8 semanas min 60mg desde o início, não tem pq fazer esse esquema de pirâmide.

Quanto aos colaterais, são muito tranquilos, tive só uma quedinha no libido la pela semana 6 mas nada demais, só menos vontade de sexo mesmo, acne não tive.

Abraço.

Postado
  Em 22/06/2018 em 20:52, Marte disse:

Meu primeiro ciclo foi só oxan tbm, 70mg 8 semanas ganhei 6kg limpos, ganhei nada de gordura.

Se for fazer mesmo tenta baixar o bf antes, e aumentar pra 8 semanas min 60mg desde o início, não tem pq fazer esse esquema de pirâmide.

Quanto aos colaterais, são muito tranquilos, tive só uma quedinha no libido la pela semana 6 mas nada demais, só menos vontade de sexo mesmo, acne não tive.

Abraço.

Expandir  

Eu pensei em teminar o bulking e ao iniciar o cutting quando atingir uns 15% de BF iniciar o uso o que acha ?

Em relação a TPC fez alguma? E se fez o que usou meu bom ?

tmj veei...

Postado
  Em 22/06/2018 em 20:55, CAXEIRO disse:

Eu pensei em teminar o bulking e ao iniciar o cutting quando atingir uns 15% de BF iniciar o uso o que acha ?

Em relação a TPC fez alguma? E se fez o que usou meu bom ?

tmj veei...

Expandir  

Eu faria um cutting, baixaria o BF pra uns 13% enquanto isso vc junta mais grana pra comprar mais oxan (saporra é cara demais) e faria 8 semanas 70mg se der, se não der 60mg mesmo.

Não fiz TPC, entrei em cruise com enantato 300mg semana. Corta esse tribullus já é mais grana pra oxan, e tamox é dispensável tbm, oxan (se for oxan mesmo oq te venderam) não aromatiza.

Postado

Hmmm...entendi vei, se tem alguma indicação de lab ou farma ?

tmjj

Em 22/06/2018 em 21:11, Marte disse:

Eu faria um cutting, baixaria o BF pra uns 13% enquanto isso vc junta mais grana pra comprar mais oxan (saporra é cara demais) e faria 8 semanas 70mg se der, se não der 60mg mesmo.

Não fiz TPC, entrei em cruise com enantato 300mg semana. Corta esse tribullus já é mais grana pra oxan, e tamox é dispensável tbm, oxan (se for oxan mesmo oq te venderam) não aromatiza.

Expandir  

Entendi meu vei...farei isso.

Se tem alguma indicação de lab ou farma pra comprar ele ?

Postado
  Em 22/06/2018 em 20:52, Marte disse:

Abraço.

Expandir  

Perguntas pro pessoal:

- Quanto de Testo é recomendado em média para um ciclo desse tipo (8 sem - 60/70mg)? Os ganhos são MUITO maiores? Pergunto por causa da relação quantidade de aplicações x aumento nos ganhos finais.

- O esquema de pirâmide crescente não auxilia no retardo da homeostase? Quando o corpo estiver se acostumando com 60mg, você manda 80 na próxima semana, por exemplo. Nesse caso não tem motivos?

Abraço!

Postado
  Em 23/06/2018 em 07:29, MrPump disse:

Perguntas pro pessoal:

- Quanto de Testo é recomendado em média para um ciclo desse tipo (8 sem - 60/70mg)? Os ganhos são MUITO maiores? Pergunto por causa da relação quantidade de aplicações x aumento nos ganhos finais.

- O esquema de pirâmide crescente não auxilia no retardo da homeostase? Quando o corpo estiver se acostumando com 60mg, você manda 80 na próxima semana, por exemplo. Nesse caso não tem motivos?

Abraço!

Expandir  

Eu mandaria entre 300-500MG/semana de uma testo com ester longo, enantato por exemplo, em duas aplicações semanais, fica bem tranquilo.

Sobre pirâmide: a galera recomenda ou pirâmide crescente ou estático, eu fiz estático e não notei estagnação, os ganhos foram constantes semana após semana, mesmo com a mesma dose do início ao fim, mas também não posso te dizer que é isso e ponto final.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...