Postado 15/03/2010 às 02:10 03/15, 2010 Sera que esse treinamento esta legal para hipertrofia? Segunda Peito 4 exerc/ rep 4x8 Ombro 2 exerc/ rep 4x8 Terça Biceps 3 exerc/ rep 4x8 Quadriceps 3 exec/ rep 4x8 Quarta Costa 4 exec/ rep 4x8 Trapezio 1 exec/ rep 4x8 Quinta Triceps 3 exerc/ rep 4x8 Panturrilha 3 exec/ rep 4x8 sexta, sabado e domingo descanso Avalaiem ai... Obrigado
Postado 15/03/2010 às 02:24 03/15, 2010 tá... quase sei la tenta abcd comum peito ombro, costa trapezio, perna, bicepes e tricepes... se bem que eu mesmo nao sou deste de seguir essas regras ;D neste seu treino se quizer so nao sou a favbor de treinar biceps em um dia e no seguinte treinar costas Rs... Segunda Peito 4 exerc/ rep 4x8 Ombro 3 exerc/ rep 4x8 coloca 1 para frontal e 2 lateral (peito no supino ja treina a frente mas sou a favor de terinar ele) Terça Costa 4 exec/ rep 4x8 Trapezio 1 exec/ rep 4x8 Quarta descanso! quinta Biceps 3 exerc/ rep 4x8 Quadriceps 4 exec/ rep 4x8 aumanta mais 1 exercio pelo menos sexta Triceps 3 exerc/ rep 4x8 Panturrilha 3 exec/ rep 4x8 sei la eu gosto de treinar panturrilha duas vezes na semana como no dia de costas eh rapido e colocaria 1 exercio lá abdominais vc escolhe os dias que quizer so deixe um dia de descanso para eles! e vc tem que comer bem tbm... abracos Editado 15/03/2010 às 02:25 03/15, 2010 por Hashimoto (veja o histórico de edições)
Postado 15/03/2010 às 02:30 03/15, 2010 Se nao quer fazer o ABCD comum, faca: A - Peito/Biceps B - Pernas C - Costas/Trapezio D - Ombro/Triceps Melhor distribuido, nao fica um dia tao leve como Triceps/Panturrilha, sem contar que da pra focar melhor em pernas. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 15/03/2010 às 02:47 03/15, 2010 Autor tá... quase sei la tenta abcd comum peito ombro, costa trapezio, perna, bicepes e tricepes... se bem que eu mesmo nao sou deste de seguir essas regras ;D neste seu treino se quizer so nao sou a favbor de treinar biceps em um dia e no seguinte treinar costas Rs... Segunda Peito 4 exerc/ rep 4x8 Ombro 3 exerc/ rep 4x8 coloca 1 para frontal e 2 lateral (peito no supino ja treina a frente mas sou a favor de terinar ele) Terça Costa 4 exec/ rep 4x8 Trapezio 1 exec/ rep 4x8 Quarta descanso! quinta Biceps 3 exerc/ rep 4x8 Quadriceps 4 exec/ rep 4x8 aumanta mais 1 exercio pelo menos sexta Triceps 3 exerc/ rep 4x8 Panturrilha 3 exec/ rep 4x8 sei la eu gosto de treinar panturrilha duas vezes na semana como no dia de costas eh rapido e colocaria 1 exercio lá abdominais vc escolhe os dias que quizer so deixe um dia de descanso para eles! e vc tem que comer bem tbm... abracos O meu problema e que sempre viajo na sexta e nem sempre da pra malha!! ai na sei oque eu faço..
Crie uma conta ou entre para comentar