Postado 30/05/2018 às 00:40 05/30, 2018 Idade: 15 anos; Altura: 164 centímetros; Peso: 51 quilogramas (kg); Body fat (BF): sinceramente, não sei. No entanto, por estimação ouso dizer 8 a 10%; Biotipo: ectomorfo; Tempo de treino: 2 meses; Objetivo do treino: bulking (hipertrofia); Tipo de treino: ABC2x A-> Peitoral, ombro e tríceps (segunda e quinta): Supino [4x12] Crucifixo [4x10] Crossover em polia alta [4x10] Tríceps puxador na barra [4x9] Barra paralela [4x6 OBs.: só consigo fazer isso .-. Mas tentarei melhorar] Tríceps kickback [4x9] Extensão de tríceps com halteres sentado [4x6] Elevação lateral [4x9] Desenvolvimento militar com halteres [4x9] Remada vertical [4x6] B-> Membros inferiores - pernas por completo (terça e sexta): Elevação de panturrilhas no Leg Press [4x25] Elevação de panturrilhas em pé de forma unilateral [4x20] Agachamento [4x15] Levantamento terra sumô [4x15] Levantamento terra à pernas retas [4x12] Bom dia (Good Morning) [4x12] Leg Press 45° [4x15] Flexão de pernas [4x15] C-> Costas, antebraços e bíceps (quarta e sábado): Levantamento terra [4x15] Remada curvada [4x12] Pulley costa [4x12] Barra fixa (Pull Ups) [4 séries até a falha, pois, infelizmente, consigo realizar apenas 3 pull ups] Encolhimento com halteres [4x9] Rosca direta com halteres [3x12] Rosca concentrada [3x9] Rosca bíceps [3x9] Rosca punho com pegada supinada [2x15] Rosca punho com pegada pronada [2x15] Então, galera, o que vocês acham sobre a minha divisão de treino? Está boa? Caso não esteja, o que devo fazer a fim de melhorá-la? OBS.: *eu coloquei 4 série porque com 3 série não estava dando certo para mim, pois eu nem cansado me sentia e achava que poderia estar dando mais de mim ao realizar 4 séries ao invés de 3. **eu ainda não puis nenhuma exercício relacionado ao abdominal devido a estar com uma dúvida em relação a hipertrofia dos oblíquos. ***Caso não seja incômodo, tenho algumas dúvidas-> 1) Devo mudar o meu treino a cada 2 meses mesmo? Apenas mudar a quantidade de séries/repetições ou até mesmo os exercícios de lugares não fará nenhum efeito? 2) Seria errado se eu desse um estímulo diferente ao músculo a cada semana? Por exemplo, se nesta semana fiz supino reto, na próxima faço inclinado e na seguinte declinado. O que vocês acham? 3) Quanto ao shape em V: algumas pessoas dizem que para afinar a cintura você deve evitar exercícios que tenham enfoque nos oblíquos (região abdominal) e também não hipertrofiar muito o abdômen, apenas mante-lo. Eu pesquisei e não encontrei nada a respeito disso, pois apenas achei que se deve focar em exercícios para costas. Portanto, para conseguir o Shape em V, devo evitar execícios que tenham enfoque nos oblíquos e apenas focar em exercícios para costas? [Me desculpem pela minha ignorância nesta pergunta (3), pois eu pesquisei muito e não achei nada disso]
Postado 30/05/2018 às 20:00 05/30, 2018 Muito volume nos musculos pequenos (5 roscas!!) Treinando triceps antes de ombro Pra ABC 2 vezes na semana ta muito volumoso
Crie uma conta ou entre para comentar