Postado 17/05/2018 às 15:17 05/17, 2018 Estou iniciando no pistol squat e tenho alguma dúvidas. O pé do lado que está agachando deve apontar pra frente ou pode apontar pra fora? Me sinto mais confortável com ele apontando pra fora. Na parte funda do agachamento o joelho pode apontar pra dentro? Só consigo manter o corpo perpendicular ao chão assim. Se eu não apontar o joelho pra dentro na parte funda eu fico com o corpo meio de lado. A versão do pistol que estou fazendo é o uneven pistol squat (passo 7 do Convict Conditioning).
Postado 17/05/2018 às 19:37 05/17, 2018 4 horas atrás, mctimbu disse: Me sinto mais confortável com ele apontando pra fora. Então deixa apontar pra fora, se não sentir dor ou incômodo... Cara, é meio que normal o corpo dar uma compensada para o lado. Porém o ideal é ele ficar retinho. Aqui um exemplo bom (a partir do 3:45): Spoiler E aqui um do canal crossfit, nesse ele pende um pouco para o lado: Spoiler "Appearance is a consequence of fitness." ~ Mark Twight
Postado 21/05/2018 às 14:08 05/21, 2018 Aos poucos vai consertando o movimento, pistol é muito chato mesmo, difícil pra cacete. "Appearance is a consequence of fitness." ~ Mark Twight
Crie uma conta ou entre para comentar