Postado 14/05/2018 às 16:00 05/14, 2018 Galera boa tarde, toda vez que eu treino peito, fazendo supino reto ou fly, meu ombro esquerdo parte Frontal acaba doendo, abaixei a carga do supino reto e mesmo assim sento as vezes muito meu ombro esquerdo/Frontal já o direito nem sinto nos treinos de peito. Se alguém tiver uma dica, agradeço. O que sempre faço antes do treino de PEITO E OMBRO é aquecimento rotação externa faço 2 x 25 com peso 5 á 7kg e rotação interna faço 2 x 25 com peso 10 a 15kg, não seria este desbalanço de força que estou prejudicando fazer com pesos diferentes e acarretando desconforto desequilíbrio de força?A relação de força entre rotadores internos e externos seria 1:1? Na execução dos exercicios Supino etc não deixo os cotovelos alinhados com ombro sempre angulo de 45graus a frente, como no 2 video abaixo! Execução exercicios aos 3:29m Editado 14/05/2018 às 16:28 05/14, 2018 por diogo ribeiro (veja o histórico de edições)
Postado 17/05/2018 às 02:35 05/17, 2018 Em 14/05/2018 em 13:00, diogo ribeiro disse: Galera boa tarde, toda vez que eu treino peito, fazendo supino reto ou fly, meu ombro esquerdo parte Frontal acaba doendo, abaixei a carga do supino reto e mesmo assim sento as vezes muito meu ombro esquerdo/Frontal já o direito nem sinto nos treinos de peito. Se alguém tiver uma dica, agradeço. O que sempre faço antes do treino de PEITO E OMBRO é aquecimento rotação externa faço 2 x 25 com peso 5 á 7kg e rotação interna faço 2 x 25 com peso 10 a 15kg, não seria este desbalanço de força que estou prejudicando fazer com pesos diferentes e acarretando desconforto desequilíbrio de força?A relação de força entre rotadores internos e externos seria 1:1? Na execução dos exercicios Supino etc não deixo os cotovelos alinhados com ombro sempre angulo de 45graus a frente, como no 2 video abaixo! Execução exercicios aos 3:29m Cara com um aquecimento desse vc quer oq? Diminui essa carga e as repetições e visa no movimento .sempre e bom fazer o primeiro exercicio com uma carga baixa pra esquentar comeca a fazer exercicios isoladores antes dos compostos que vai ajudar
Postado 17/05/2018 às 03:26 05/17, 2018 Esqueça supino reto e fly por enquanto, forçar só vai piorar a lesão. Bolsa quente e pomadas desinflamantes vão ajudar na recuperação. Depois de alguns dias tenta o supino reto se sentir dor ainda não será hora de voltar. Não se preocupe pois outros exercícios podem manter a estimulação muscular.
Crie uma conta ou entre para comentar