Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO DE OXANDROLONA ( AJUDA É SEMPRE BEM VINDA)


Posts Recomendados

Bom diaaa... Estou chegando no final do ciclo... Sexta começo a tomar a oxan de 12/12h ... Espero estar cm 58kg. Dps vou fazer um mês de manutençao como fui insteuida pelo colega do comentario a cima, dps disso n decidi o que fazer... Vai depender de como vou ficar nesse mês de manutençao... Dieta pra bulk? Talvez... Vou terq da uma pesquisada a mais pra não cometer o mesmo erro ... Enfim, qlqer coisa eu vou relatando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Monstrinha22 disse:

Bom diaaa... Estou chegando no final do ciclo... Sexta começo a tomar a oxan de 12/12h ... Espero estar cm 58kg. Dps vou fazer um mês de manutençao como fui insteuida pelo colega do comentario a cima, dps disso n decidi o que fazer... Vai depender de como vou ficar nesse mês de manutençao... Dieta pra bulk? Talvez... Vou terq da uma pesquisada a mais pra não cometer o mesmo erro ... Enfim, qlqer coisa eu vou relatando 

Legal , vai nos contando sim .. :) 

E a evolução até aqui ?? oq achou ???? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2018 em 19:36, Monstrinha22 disse:

Os treinos continuam os msm... Nesse caso qnt tempo eu ficaria na dieta de manutençao? Dps ir pra dieta de massa... A gordura n voltaria? Nao seria o caso de "secar" agr e dps tentar crescer cm o menos de gordura possivel? Pq no começo desse ciclo a intençao era um bulk limpo, porém msm comendo "limpo" deu td errado... Tenho receio de voltar 

Opa, então, essa transição de manutenção pra bulk é bem pessoal pela questão da termogenese adaptativa - você está com metabolismo X ele vai passar pra Y - normalmente 2-4 semanas já da pra notar se a manutenção foi efetiva, e depois ir passando para um superavit - Acho bacana subir 100-200 kcal/semana, assim controla o "medo" do retorno de peso.

 

Veja bem, pelo seu relato até onde entendi você tem que encontrar os gatilhos que fazem você comer mais do que o necessário, pois uma dieta estruturada, comendo limpa, não tem muito pra onde fugir, provavelmente faltou pesar refeições, tentou compensar com outros alimentos, criou uma pequena compulsão e se apoiou em alimentos errados, veja isso é tudo um enorme achismo (;

 

Maior quantidade de receptores a2 estão nos membros inferiores, caso esteja em uma dieta com um superavit muito grande, a tendência é que essa parte te mostre o efeito antecipado.

 

Existe também o cuidado da saída do cíclo para entrada em manutenção, o crash hormonal é grande em mulheres, a tendência é que o BF aumente, tanto pela tmb quanto o aumento da resistência à insulina que é comum, fora o efeito psico que grande parte é um colateral bem pesado.

 

Tem que ir com inteligência, consistência e entendo o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Tina_bc disse:

Legal , vai nos contando sim .. :) 

E a evolução até aqui ?? oq achou ???? 

Eu estou adorandooo 

9 horas atrás, RDU disse:

Opa, então, essa transição de manutenção pra bulk é bem pessoal pela questão da termogenese adaptativa - você está com metabolismo X ele vai passar pra Y - normalmente 2-4 semanas já da pra notar se a manutenção foi efetiva, e depois ir passando para um superavit - Acho bacana subir 100-200 kcal/semana, assim controla o "medo" do retorno de peso.

 

Veja bem, pelo seu relato até onde entendi você tem que encontrar os gatilhos que fazem você comer mais do que o necessário, pois uma dieta estruturada, comendo limpa, não tem muito pra onde fugir, provavelmente faltou pesar refeições, tentou compensar com outros alimentos, criou uma pequena compulsão e se apoiou em alimentos errados, veja isso é tudo um enorme achismo (;

 

Maior quantidade de receptores a2 estão nos membros inferiores, caso esteja em uma dieta com um superavit muito grande, a tendência é que essa parte te mostre o efeito antecipado.

 

Existe também o cuidado da saída do cíclo para entrada em manutenção, o crash hormonal é grande em mulheres, a tendência é que o BF aumente, tanto pela tmb quanto o aumento da resistência à insulina que é comum, fora o efeito psico que grande parte é um colateral bem pesado.

 

Tem que ir com inteligência, consistência e entendo o corpo.

Uau, arrosou... Vou prestar bastante atenção nisso... Nesse ciclo aprendi bastante, coisas que eu achava que n daria difefença teve um efeito enorme... Agora é manter o foco que o shape dos sonhos vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2018 em 11:16, RDU disse:

Foco e perseverança que o resultado vai vir! Podendo ajudar só dar um toque.

Hoje nao deu... Dei uma jacada feia!! Enfim, to na ultima semana do ciclo... Obgd pela ajuda e pelo apoio 

Em 12/07/2018 em 08:41, Tina_bc disse:

e as fotinhos ???? hehhehhehe quwro ver o resultado hauhuha

Como estou na última semana do ciclo vou dxr pra postar no final 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz parte, importante é não virar hábito, deixa essas "jacadas" programadas na sua dieta, tem muitos protocolos - zero carb alguns dias, low/med carb, diminuição ingestão calórica macros total etc - ai a jacada seria um "refeed" esse pensamento de jacada é meio nocivo para nossa cabeça, da a impressão que jogamos esforço no lixo, mas importante é manter a direção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2018 em 20:15, Mechant disse:

Oi, moça! Diga-me uma coisa: tu achaste o ciclo economicamente viável? As mg para homens são mais altas, aí deve ficar bem mais carinho :(

Bom, por onde moro consegui cmp a oxan por um preço "acessivel" ...  Td depende, da uma procurada vc deve conseguir encontrar sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...