Ir para conteúdo

Fst-7

Novembro

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera tava afim de começar a fazer esse treino que todos dizem ser excelente, o que vcs acham da escolha dos exercicios, fiz as modificações que o leandro falo la ajudem ae galera

Peito/Ombro-A

Flexão 3x até a falha

Supino Barra 4x 8-10

" inclinado Halter 4x 8-10

Crucifixo inclinado 3x 8-10

CrossOver Fst-7

Desenvolvimento nuca 3x12

" Frente 3x12

Elevação Lateral(banco 45º) Fst-7

Costas/Trapezio-B

Barra 3x ate a falha

Remada Curvada 4x 8-10

Remada Polia sentada 4x 8-10

Pulley Costas 4x 8-10

Pulldown Fst-7

Encolhimento Halter 4x 10

" Barra Atrás Fst-7

Braços-C

Rosca no Cross 3x10

Alternada 3x10

Scott maq Fst-7

Pulley invertido unilateral 3x10

Francês halter 3x10

testa Maq Fst-7

Pernas

Agachamneto 4x10

Leg-press 4x10

Extensora Fst-7

Flexora Fst-7

Gemeos sentado 4x 25

Editado por Novembro
Postado

Mas que ''treino'' de perna é esse? 3 exercicios? Sem panturrilha? Sem FST-7? É preguiça ou alguma outra coisa?

Não gostei da divisão, faria o basico, peito e ombro, costas e trapezio, coxa e panturrilha, biceps triceps e antebraço...

Postado (editado)

Mas que ''treino'' de perna é esse? 3 exercicios? Sem panturrilha? Sem FST-7? É preguiça ou alguma outra coisa?

Não gostei da divisão, faria o basico, peito e ombro, costas e trapezio, coxa e panturrilha, biceps triceps e antebraço...

então leandro, coloquei so tres por que fiquei com medo de fazer um treino de quarta muito volumoso com ombros/pernas, e tem Fst-7 sim, esqueci de coloca, extensora é Fst-7, mais e a escolha dos exercicios vc acha uma boa?

Editado por Novembro
Postado

Vai ficar volumoso mesmo, e o treino a e b estão curtos... arruma essa divisão ae.

É bom fazer FST-7 pra extensora e pra flexora tambem. Afinal, vc iria fazer apenas FST-7 pra biceps e não pra triceps?

Eu só tiraria o cruxifixo inverso pra ombro... colocaria um desenvolvimento pela frente... no triceps eu colocaria algo pesado... como supino fechado ou paralelas. Exercicios são meio pessoais...

E não esquece da panturrilha né! Se não vai ficar uma beleza... hehe

Postado (editado)

Vai ficar volumoso mesmo, e o treino a e b estão curtos... arruma essa divisão ae.

É bom fazer FST-7 pra extensora e pra flexora tambem. Afinal, vc iria fazer apenas FST-7 pra biceps e não pra triceps?

Eu só tiraria o cruxifixo inverso pra ombro... colocaria um desenvolvimento pela frente... no triceps eu colocaria algo pesado... como supino fechado ou paralelas. Exercicios são meio pessoais...

E não esquece da panturrilha né! Se não vai ficar uma beleza... hehe

blz, vo arruma, vlw ae ajudo muito, e quanto o supino fechado(adoro esse exercicio) mais ja tava fazendo no meu treino atual ae queria da um novo estimulo ao musculo por isso num puz ele nem paralela, faço os 2 já, e pra ombro vc diz pra fazer desenvolvimento frente e lateral so?

Editado por Novembro
Postado

blz, vo arruma, vlw ae ajudo muito, e quanto o supino fechado(adoro esse exercicio) mais ja tava fazendo no meu treino atual ae queria da um novo estimulo ao musculo por isso num puz ele nem paralela, faço os 2 já, e pra ombro vc diz pra fazer desenvolvimento frente e lateral so?

Cara, na minha opnião, supino fechado ou paralelas é igual supino pra peito, desenvolvimento nuca com barra pra ombro, terra pra costas, agachamento pra perna... TEM QUE TER FIXO. Alguns vão discordar, treino é bem pessoal. Eu não troco por nada os ''primórdios'' de cada grupo muscular, o resto do treino eu vario, mas sempre mantendo esses...

Pra ombro eu falei pra trocar o cruxifixo inverso por desenvolvimento frente... ficaria desenvolvimento nuca, depois o frente e depois a elevação lateral (eu recomendo no banco inclinado, da pra dar mais intesidade, pois é mais controlar a descida).

Postado

Cara, na minha opnião, supino fechado ou paralelas é igual supino pra peito, desenvolvimento nuca com barra pra ombro, terra pra costas, agachamento pra perna... TEM QUE TER FIXO. Alguns vão discordar, treino é bem pessoal. Eu não troco por nada os ''primórdios'' de cada grupo muscular, o resto do treino eu vario, mas sempre mantendo esses...

Pra ombro eu falei pra trocar o cruxifixo inverso por desenvolvimento frente... ficaria desenvolvimento nuca, depois o frente e depois a elevação lateral (eu recomendo no banco inclinado, da pra dar mais intesidade, pois é mais controlar a descida).

mo vontade de por terra nos meus treinos mais num domino o exercicio =/, vo arruma e ae vc da uma opinião blz?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...