Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - Enantato de Testo. + Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Fala galerinha, estive pesquisando para fazer meu primeiro ciclo, queria o auxilio de vocês..

OBS: Esse ciclo achei aqui no fórum.

- Altura: 1,70cm
- Peso: 64kg
- Medidas:

Braço D/E relaxado: 31/32

Braço D/E contraído: 35

( Vou ficar devendo as outras medidas rs) 

- Percentual de gordura(BF): 12%
- Tempo de treino: 10 meses
- Objetivo: Quero ganhar massa magra e se eu perder gordura fico satisfeito.
- Estrutura do ciclo (dosagens, semanas etc)

1-10 Enantato de Testosterona 500mg/week

1-10 Boldenona da King P. 300mg/week (Vou utilizar para diminuir a dor na aplicação, queria uma dosagem menor, mas não consegui uma de 50mg :/ )

4-10 Oxandrolona - 40mg/TSD 

Anastrozol ?

TPC: (iniciarei 15 dias após última aplicação testo) SE PUDEREM OPINAR O QUE VOCÊS ACHAM VÁLIDO ADICIONAR PARA SEGURAR OS GANHOS AO MÁXIMO...

Queria dicas de algo que poderia adicionar na proteção..

1-14  Tamoxifeno 40mg

15-28 Tamoxifeno 20mg

Então, tenho DHEA lacrado aqui, importei dos EUA e queria usar ele

Suplementação:

Whey protein 

Bcaa

Multvita.

Hipercalórico 

DIETA: Será com 2800kcal, sendo 3g/kg de proteína, 1,5g/kg de gordura e o restante de carboidratos, divididos em 6 refeições.

TREINO: treino de segunda a sexta ABC.

Editado por AbelChequetto (veja o histórico de edições)

Postado
1 hora atrás, AbelChequetto disse:

Vou utilizar para diminuir a dor na aplicação, queria uma dosagem menor, mas não consegui uma de 50mg :

Diminuir a dor na aplicação do que??

.

.

.

Bulk ou cutt..? Decida

As drogas escolhidas são boa.

Podia estender pra 12 semanas, bold é ester longo, daí faz:

1 a 12 testo 500mg semana

1 a 12 Bold 500mg semana

Finaliza com oxan 60mg dia

Sem 10 a 14...até começar a tpc

Anastrozol 0.5 ds2dn, exame pra acertar a dose.

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, mourrice disse:

Diminuir a dor na aplicação do que??

.

.

.

Bulk ou cutt..? Decida

As drogas escolhidas são boa.

Podia estender pra 12 semanas, bold é ester longo, daí faz:

1 a 12 testo 500mg semana

1 a 12 Bold 500mg semana

Finaliza com oxan 60mg dia

Sem 10 a 14...até começar a tpc

Anastrozol 0.5 ds2dn, exame pra acertar a dose.

Então estava pesquisando vídeos e vi o Jason falando que usam a boldenona pra diminuir a dor do Enantato ( não vou usar a boldenona pelo seus benefícios, e sim pela dor do enantato, dizem que diminui se jogar na mesma siringa)  

Vou pensar se vou estender o ciclo pois, a grana ta curta kk

Postado

Só espera mais tempo pra começar a TPC, entre 30 a 35 dias apos o enantato.

Como o colega disse acima, estude aumentar o tempo de testo e boldenona. No minimo 12 semanas. Eu guardaria oxandrolona para um proximo contato, mas da pra usar nesse ciclo sim.

Eu penso que o primeiro ciclo deve ter no maximo uma (testosterona) ou duas drogas combinadas (testo e deca, testo e oxan, testo e bold). Mais para auto conhecimento, saber que funciona no seu corpo. Melhor para elaborar estrategias para um proximo protocolo. Digamos que vc faz, testo, bold e oxan, vc nao sabe se os ganhos tao vindo da oxan, da bold, se a fome vem da testo ou da bold... fica complicado...

apos testar testo + bold, testo + deca, testo + oxan, testo + trembo, vc sabe o perfil de cada uma, sabe como seu corpo reage e pode montar protocolos mais completos. Ciclo ha 6 anos (fiz uns 5 ciclos no total, primeiro so testo, segundo testo e deca, terceiro testo e oxan, quarto so testo denovo e agora testo e deca) e ainda nao vejo a necessidade de utilizar 3 compostos para qualquer fim, cutting ou bulking.

Talvez, meu proximo protocolo de bulk esse ano vai ter 3 compostos, quero me manter nos 3 digitos de peso com 10% de bf (talvez leve mais uns 3 meses) entao vou fazer 525mg de dura, 300mg fenilprop de nandrolona por semana, e 60mg de dianabol por 8 semanas... seguido de um cruise, para ai, pela primeira vez, la pro fim do ano, usar a trembolona só com testo, 50mg de cada tsd...

Postado
  • Autor
15 horas atrás, mourrice disse:

Esquece a Bold pra esse fim

Faz só oxan e enantato...

Dependendo do fabricante é indolor.

Pra um primeiro ciclo está muito bom, só que vou diminuir a dosagem por semana e aumenta o tempo do ciclo como vc me falo ..

14 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Só espera mais tempo pra começar a TPC, entre 30 a 35 dias apos o enantato.

Como o colega disse acima, estude aumentar o tempo de testo e boldenona. No minimo 12 semanas. Eu guardaria oxandrolona para um proximo contato, mas da pra usar nesse ciclo sim.

Eu penso que o primeiro ciclo deve ter no maximo uma (testosterona) ou duas drogas combinadas (testo e deca, testo e oxan, testo e bold). Mais para auto conhecimento, saber que funciona no seu corpo. Melhor para elaborar estrategias para um proximo protocolo. Digamos que vc faz, testo, bold e oxan, vc nao sabe se os ganhos tao vindo da oxan, da bold, se a fome vem da testo ou da bold... fica complicado...

apos testar testo + bold, testo + deca, testo + oxan, testo + trembo, vc sabe o perfil de cada uma, sabe como seu corpo reage e pode montar protocolos mais completos. Ciclo ha 6 anos (fiz uns 5 ciclos no total, primeiro so testo, segundo testo e deca, terceiro testo e oxan, quarto so testo denovo e agora testo e deca) e ainda nao vejo a necessidade de utilizar 3 compostos para qualquer fim, cutting ou bulking.

Talvez, meu proximo protocolo de bulk esse ano vai ter 3 compostos, quero me manter nos 3 digitos de peso com 10% de bf (talvez leve mais uns 3 meses) entao vou fazer 525mg de dura, 300mg fenilprop de nandrolona por semana, e 60mg de dianabol por 8 semanas... seguido de um cruise, para ai, pela primeira vez, la pro fim do ano, usar a trembolona só com testo, 50mg de cada tsd...

Esto pensando em jogar uma deca ainda, mas vou deixar pra próxima, vamos ver como funciona esse ciclo agora com enan + oxan 

Obrigado ai pelas dicas!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.